Five

776 65 75
                                    

Sooo, voltei seus lindos (^.^)
Quero avisar que Jay e Justin não aparecem no capitulo de hoje, porque realmente ainda não é a hora.... Mas tem eles no próximo 乂❤‿❤乂

Espero que gostem, me perdoem os erros ಥ⌣ಥ

—————— L O S T • S O U L ——————

乂 Harry Styles 乂

— Mais um corpo que Louis acaba. — Ian chutou alguns dos móveis quebrados da casa de Daniel. 

— Isso é estranho. — Kristen caminhou lentamente aonde estava o sangue seco, que escorreu do olho de Daniel. — As digitais são todas de Daniel, não existe DNA do Louis aqui. 

— Ele não agiu com as próprias mãos. — Robert mascou o chiclete. — Louis manipulou a mente de Daniel, o fez se suicidar. 

— Mas como demônio, ele não seu importa de mostrar rastros. — Ian falava. 

— Nessas circunstâncias, é preciso, não acham? Com a Selena atrás dele e enlouquecida...

Deixei os falando e fui andando pelos cômodos da casa, simplesmente não estava suportando aceitar que aqueles seres estivessem falando do Louis como se 100% de tudo fosse a sua culpa. Habita-se um demônio dentro dele e temos que arranjar uma forma de acabar com isso, antes que a Selena acabe com ele. E não é o que quero.

Entrando na cozinha, olho para as milhares de garrafas de cerveja espalhadas e tudo sujo, como se o que Daniel fizesse era entrar em casa, encher a cara e ficar por assim até o outro dia. A mobília estava empoeirada e com teias de aranha. Tão velha quanto a casa parecia ser. 

Passei os dedos na pia de mármore e olhei pela janela, vendo olhos negros me observando entre os arbustos. Eu poderia reconhecê-lo de algum lugar e eu sabia que todas as minhas cartas voltam-se para o Louis. Sai em uma só velocidade, entrando no meio dos arbustos, tinha a sensação de estar sendo observado. 

— Louis! — o chamei. 

Uma movimentação a minha esquerda, fez com que eu move-se até onde vinha, mas não tinha nada. E eu estava ficando obcecado em descobrir a existência do demônio de Louis, para poder ao menos ter a certeza de que ele não seria encontrado pela Selena, aquela porra me deixa no limite. 

Uma risada macabra entoa no meio daquela mata, que me faz arquear a coluna, procurando por quem fazia tal barulho e nada conseguia encontrar. 

Porra, “aonde você está Louis?” 

— Aqui Babe! — Disse uma voz e meus pés foram puxados, bati com a cabeça e fui puxado pelas pernas. 

Tentei me livrar das mãos da coisa mas suas garras eram tão afiadas que cravaram no meu calcanhar e sinto uma pancada forte me dominar, meus olhos apagam por alguns minutos. 

.....

Minha cabeça latejava, e tudo estava em uma tremenda escuridão, sinto correntes presas na minha perna, me impedindo de ir mais adiante, qualquer movimento que eu fizesse soltaria a verbena que canalizaria a minha pele em chamas torturantes. Tentando me concentrar naquela escuridão, vejo que estava em uma cama embaixo de uma escada velha e podia ouvir gotas de água ligando como fundo. O cheiro do lugar me lembrava depósito e um porão velho. 

Alma Perdida - O Mistério Após Amá-lo Where stories live. Discover now