Chapter Eigth

733 53 68
                                    

Voltei he he

Avisos:

• Esse capitulo não vai ter Ziam nem a Jay e o Justin

• Façam a reza, mas acho que não tá tão medonho assim

Boa leitura bbs ^^

—— L•S ——

Harry Styles 

Um barulho vindo logo atrás daquelas portas que me mantinham preso se estenderam pelo imenso cômodo escuro. Atentei me a olhar para a fresta da porta afim de notar uma sombra por debaixo da mesma contudo não havia nada e ninguém além de mim mesmo no energúmeno lugar desse modo deixei a desejar a minha atenção nela de volta para o diário em minhas mãos. Pensei que lendo cada um estaria mais próximo de Louis — embora ele esteja aqui comigo — parece que não está; não é a mesma coisa. 

Em constância sinto a sua falta e essa porra de humanidade está me deixando insano e maluco. Ativar meus sentimentos acabou me trazendo essa consequência, mas não me arrependo e nem vou. Está assim pelo Louis e pelo que já vivemos nessas últimas décadas. 

O que me atenta são as palavras do demônio na minha cabeça “Você poderia ter evitado isso”. Mas será que se eu tivesse entregado a meus anseios para Louis — quando ele era humano — ia evitar tais causas? 

Estou quase arrancando os fios do meu cabelo por conta disso. Talvez me sentindo culpado por todas essas coisas estarem acontecendo com ele. 

A única certeza que tenho é de que Louis está mais perto de terminar isso do que imagino. Ao menos as contas que eu fiz apontam para essa afirmação. 

— Você fica sexy quando se concentra! — ouvi a voz do demônio perto de mim. 

Não sei como não notei a sua presença – mas ela acaba me fazendo dar um pulo e no mesmo instante fechou o diário aberto sobre a minha perna. Se eu tivesse um coração que funcionasse bem, com toda certeza ele estaria fora de mim. 

— Oh... Ele se assustou! — exclamou seguido de uma gargalhada macabra, Louis se juntou na cama ficando perto de mim. Podia sentir seu novo perfume, uma fragrância masculina forte que entrava pelas minhas narinas e quase me fazia revirar os olhos por ser tão intensa. — Não sabia que vampiros tinham medo. 

— E eu que demônios se importasse com isso. — retruquei usando meu tom de voz seco. 

— Com raiva? — Indagou. — Sabemos como se pode relaxar... — passou os dedos na minha perna massageando-a na área pélvica. 

— Pare! — Tirei a sua mão. 

Louis soltou um murmúrio rolando os olhos. 

Sentia repulsa e uma atração por ele, mas tento pensar que era porque eu sentia falta do garoto que existe dentro dele. Mesmo com as novas mudanças no seu estilo — ainda podia sentir o seu toque. Sei que pode ser manipulação do demônio para me fazer estar em suas mãos. Mas eu sei que não era porque é o Louis verdadeiro que age as escondidas ali, para mostrar que está tudo bem, quero pensar dessa forma pois me conforta. 

Me afastando para o lado da cama velha que rangia, meus olhos circulam pelo cômodo parando no sorriso diabólico que Louis esboçava para mim. As pupilas dilatas no tom mais negro da noite, podia sentir o cheiro de sangue que vinha do seu hálito, como também o forte enxofre que me daria náuseas se a tivesse. Foi por esse lado que soube que ele havia matado Shawn mas não só ele como mais duas pessoas do seu sangue — provavelmente Paul e Erika — sem dúvida eram eles também. Ao todo em minha mente, Louis matara oito vitimas até agora sem nenhum descanso. 

Alma Perdida - O Mistério Após Amá-lo Where stories live. Discover now