Chapter Ten

715 60 94
                                    

Voltei ❤
He he he
Espero que gostem e perdão pelos meus erros....

Bônus

— Você está estranha! — Camila olhava para Lauren cujo estava em silêncio quando Ian permitiu que ambas saíssem a procura de Harry.

Desde que ele sumiu, Lauren fora para uma reunião com os Biffords contudo voltara muito sombria. Quando Camila queria conversar sobre algo Lauren não estava disponível pois deveria estar com Ian e os outros. A garota vampira tentou pensar que aquilo poderia ser um momento “difícil” do relacionamento mas se enganou quando a distância é a frieza de Lauren começou a ser maior. E por mais estranho que pareça, Camila sente falta do tempo da morada porque ao menos ali ela conseguia ter sua namora perto de si.

Olhando para as tatuagens que surgiram no seu corpo, por causa do Eveda tudo que começou a sentir foi um vazio, incompreensível. Ela sentia falta de Louis porque seu amigo saberia como ajudá-la, mas ela não tinha mais ninguém apenas uma solidão insana.

O vento frio não só a envolveu em um abraço como jogou seus cabelos para trás e se ela sentisse frio, talvez tivesse motivo para se encolher e abraçar seu corpo ou até mesmo pedir para Lauren a abraçar contudo com o jeito que sua namorada agia, parecia algo impossível.

Após seu comentário Lauren não lhe dera ouvidos a ponto de lhe responder um comentário, seguiu caminho como se Camila fosse um fantasma. Mas a garota não se daria por vencida como das outras vezes, assim andou mais rápido parando de frente para Lauren.

— O que está acontecendo com você, afinal? — Ela rosnou para a outra.

— Essa não é hora de falar sobre nosso relacionamento, Camila! — Lauren tentou seguir para outro lado mas Cabello entrou na sua frente.

— Nunca é hora para você, desde que tudo isso aconteceu. — Rosnou. — Por algum acaso eles fizeram lavagem cerebral na sua cabeça?

Lauren rolou os olhos mostrando-se impaciente.

— O QUE VOCÊ QUER, PORRA?

— A minha namorada de volta, porque aqui eu vejo uma mulher que se quer percebe o que faz comigo.

A humanidade de Camila estava reagindo, o lado ruim dos vampiros quando tem seu Eveda são as emoções humanas que habitam em si mesmos. Lauren pelo outro lado, deu dois passos para trás com um sorriso irônico.

— Eu estou aqui apenas não é momento para namoramos porque a porra de Beaumont está amaldiçoada. Não tem momento romântico pra isso.

Aquelas palavras foram duras o suficiente para que uma tatuagem sumisse dos braços de Camila, uma libélula perdida da mesma forma que a da Lauren também desapareceu. Não entendia o porquê dela está indo embora mas foi doloroso tanto quanto surgir; a sensação de estar arrancando a carne lentamente permitindo que as vísceras queimassem no mais puro fogo em brasa. O coração de Camila estava endurecido e chorava. Mentalmente ela dizia “Maldita seja humanidade”.

De joelhos ela ficou apertando os seios e gemeu quando chegou ao fim. Erguendo o olhar ela viu, Lauren com os olhos negros com as presas para fora quando olhava para frente. Seguindo seu olhar, por cima do ombro ela viu Louis, seu melhor amigo dessa vez diferente, mais sombrio e um sorriso diabólico nos lábios. Era de fazer qualquer um se arrepiar, ele estava com pincerg nos lábios, por onde sua língua passava cuja também possui um pincerg. Tão diferente ele estava.

— Vejamos quem encontro aqui. — Ele riu diabolicamente. — Lauren você está sendo uma vadia malvada com a Camilinha!

O olhar dele pousou na vampira encolhida no chão, Camila por outro lado não sentiu pudor por causa disso, apenas curiosidade.

Alma Perdida - O Mistério Após Amá-lo Where stories live. Discover now