Chapter Fourteen

580 50 62
                                    

Olá!

Tô iguala a Anabelle "Do You miss me?"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Tô iguala a Anabelle
"Do You miss me?"

Então kkk, perdão pelo minha demora mas é que eu estava doente galera, aí toda hora o remédio que eu tomava me fazia dormir cedo... Anyway

Esse capítulo espero que vos agrade
Nós estamos com 3k de Views ❤ Obrigada 😊

Ah, tem surpresa hoje, vai estar nas notas finais!!

Boa leitura ✝

----- L O S T • S O U L -----

✝ Bônus ✝

Refúgio dos Bifords

Niall estava dentro de um elevador da mansão de Ian, Luke juntamente com ele pois estavam cansados de ficarem presos dentro do quarto.

- Fomos esquecidos, acredita? - ele se virou para o loiro. Arrumando seu topete.

- Está mais do que óbvio. Mas não acho que o sumiço dos nossos amigos sejam algum tipo de abandono. - Luke colocou seu ponto de vista.

Niall estava mal humorado naquele lugar, isso deixava além de tudo seus nervos aflorados. Ele só não queria estar ali, seria diferente se tivesse ido com Lauren e Camila, procurar Harry. Embora a namorada da sua melhor amiga estivesse estranha nos dias que passaram ali.

E aquilo também instigava Horan.

Uma sensação ruim o domina, ele sente que não é tão confiável nenhuma das pessoas - vampiros - do local. Nem mesmo o ex-professor-disfarçado da morada. Desde que colocaram os pés no lugar, Niall tinha pesadelos que dificultava seu sono. Ficava acordado desenhando algo no caderno que encontrou no meio das gavetas. Passou a escrever coisas estranhas que relacionava ao Louis, a morada, Selena e o lugar que estavam.

Nas suas mãos, inclusive, estava um dos papéis escritos um poema que fizera. Luke o convenceu a mostrar para Ian, que era o mais experientes nessas coisas de paranormalidade por estar "vivo" mais tempo. Pensando o contrário, Niall achava que era ridículo demais, o certo seria mostrar para seus amigos, mas como quando todos desaparecem?

- Posso ver? - Luke apontou para o papel na sua mão.

Hemmings era o único que lia e o ouvia. Diga-se que nessa semana curta, eles ficaram próximos demais. Não que ele estivesse criando expectativas onde não tinha mas já sendo tarde ao pensar assim. Ele assentiu, estendendo o papel para o garoto vampiro que leu em voz alta, deixando Niall envergonhado:

Alma Perdida - O Mistério Após Amá-lo Where stories live. Discover now