Six

821 65 58
                                    

Boa Leitura....
Desculpem a demora, podem me xingar que eu deixo :-)

》Harry 《

Era estranho pra mim estar com o Louis mas sentir que não estou com ele. Tudo parece uma confusão completa. Mas eu estou feliz que tenha falado com ele por alguns segundos, eles foram importantes. O que realmente me preocupa é essa história de enfrentrar um Lost Soul , acho muito arriscado, ainda mais porque se trata do Shawn. Sim, eu tinha vontade de ir atrás do Louis demônio, mas ele me prendeu aqui, então tudo o que posso fazer é ficar na vontade.

Me sentei na cama que fez um balanço e um chiado alto quando procurei uma posição para ficar. Abracei os diários dele e abri o segundo para entender mais. Segurei-o com força porque estava escrito “Book 2 — Minha alma perdida”.

Era hora de entender mais um pouco daquele que eu amo e as pessoas que o cerca. Porém me surpreendir ao ver que não se tratava de nenhuma pessoa mas entre mim e ele. Eu lembrava do tempo em que ficamos juntos, em como ele era detesmido o Lewis. Mas eu o chamava de L ou Boo Bear. Nesse tempo, Dwelling era um grande hotel para os nadadores e esportistas que vieram para Beaumont, e ele foi um desses.

A conexão fora intensa. Dessa vez eu leria o que passou na sua cabeça e dos seus mais diversos sentimentos por mim. Confesso que estava curioso.

27 de Maio de 1958

Hoje estava tão exausto por causa da cobrança do meu técnico, cada braçada que dei naquela enorme piscina — acabou com o resto de mim. Devo agradecer a ele quando o amanhã chegar. Jefrey me chamou para a festa que vai acontecer na cidade de Beaumont; digo que é um lugar arejado e calmo, sinto que já estive nesse lugar. Meus pais diziam que geralmente essas coisas acontecem quando — a encarnação vive em nós, nos tras lembrancas e dejavus. Me sinto exausto que nem sei se quero sair daqui, sinto-me vigiado a todo tempo como se fosse me atacar e que a morte estava se aproximando de mim, não sei explicar é apenas medo.

Desde minha adolescência vejo coisas estranhas que não conto a ninguém — acabamos de sair de uma guerra e as pessoas acabaram de ficar loucas com certas coisas, e posso ser considerado um.

E o que vejo é além do normal, são pessoas mortas, andei pesquisando sobre isso e as que vejo, por reagirem são chamadas de Poltergeist.*

(*Etimologicamente, poltergeist é um termo de origem alemã, formado a partir da junção das palavras polter, que significa “barulho”, “bagunça” ou “desordem”; e geist, que quer dizer “espírito” ou “fantasma”.*)

Eu li sobre tratar de algo paronormal do ser humano, como dotadas por poderes psíquicos.

(Pessoas, normalmente, apresentam traumas emocionais e desconhecem a sua condição psicogenética. A telecinese - capacidade de mover objetos com a força do pensamento - seria uma das capacidades psíquicas que esses indivíduos teriam.)

Mas eu não acredito que seja tão especial assim, procuro não me aprofundar nisso para um bem maior meu e da minha vida. Engraçado pensar assim porque estou tendo uma sensação ruim e sozinho nesse quarto de hotel — não ficarei aqui para lhe dar com o infame.

Então, eu meio que estava aceitando ir a tal festa no centro da cidade.

.....
Tomando nota do que acontecera essa noite e que não sei explicar exatamente o que sinto sobre isso....

Alma Perdida - O Mistério Após Amá-lo Where stories live. Discover now