Chapter Final

768 66 48
                                    

Olá, tudo bem?
Gente com muito esforço chegay
Não sei se saiu bom porque eu tentei de tudo para terminar esse capítulo da forma legal, até debaixo da cama fiquei gente kkkk é sério.

Bem... boa leitura!

————— L O S T • S O U L —————

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

————— L O S T • S O U L —————

Morada dos Biffords

— Droga! Vocês são todos idiotas! — Niall começou a estapear Harry mas não fizera o mesmo com Louis pois o mesmo estava apavorante.

Depois da cena macabra que viveram durante a fuga, Harry e Camila levaram ambos para um canto isolado da morada. Precisamente, Niall estava quase morrendo do coração quando os outros rolavam os olhos para ele.

— Está a salvo agora porque não consegue ver isso? — indagou Camila.

— Você nem vem que está toda diferente. — apontou para sua amiga. Em seguida olhou para o Louis. — Os dois estão.

Por uma fração de segundos, Niall sentiu falta dos seus amigos e queria poder voltar a um começo em que eles não precisavam ser malvados. Niall procurou não se lamentar tanto também porque eles se tornaram assim por um motivo de alguma forma ele sabia que os amigos estavam ali. Começando pelo fato deles terem ido salvá-lo.

Louis sorriu quando pegou o loiro o encarando e foi macabro para o único que era humano ali. Desviando seu olhar para o chão, Niall não falou mais nada, estava assustado e queria apenas sair daquele inferno. Se soubesse nunca teria colocado os pés ali.

— Ainda tenho contas a acertar. — Louis comentou. — Com certos vampiros aqui para podermos voltar à morada.

Luke franziu o cenho.

— Vamos voltar? Não seria se entregar?

Rolando os olhos, Tomlinson usou sua voz de demônio para falar:

— Para o amigo de vocês voltarem ao corpo dele, eu faço o trabalho sujo e outras coisas também. — olhou de canto para Harry que se mexeu mostrando incomodado com o comentário do demônio. — Vamos brincar com esses filhos da puta e depois vamos acabar com essa gracinha.

— Adoro quando ele fala assim. — Camila esfregou as mãos umas nas outras.

....

— Como assim eles não estão em parte alguma aqui? — indagou Ian extremamente nervoso. — Vocês são tolos, deveriam ficar de olho nesses idiotas.

Quando ele ia começar o esporro, as luzes explodiram uma por uma. Como vampiros não sentem tanto medo ativaram seus instintos protetores. As portas começaram a ranger, a madeira da janela quebrava com facilidade, arremessando contra os que ali estavam, podendo acertar dos vampiros nos olhos. Como carnificina arrancando suas órbitas. O grito deles ecoara por toda escuridão pois a verbena feita por Louis estava em toda a ação macabra que ele fazia.

Alma Perdida - O Mistério Após Amá-lo Onde histórias criam vida. Descubra agora