1- Fragmentos Estranhos.

4.3K 242 1K
                                    



- Os cientistas ainda examinam os pedaços de meteoro que caíram na semana passada. Um deles caiu em uma parte da floresta na East Palisades Trail, perto da rodovia aqui em Atlanta. Outros deles também caíram em alguns locais diferentes no mundo, coincidência ou não? Os cientistas disseram que nunca haviam visto ou ouvido falar de algo parecido antes. O fenômeno ocorreu por volta das vinte e uma horas da noite de quinta-feira, o que ocasionou o tremor em alguns lugares deixando alguns cidadãos feridos, diversos mortos e sem abrigo. Algumas informações que recebemos esta manhã da equipe de cientistas disseram que eles levaram para a análise...

- Ei! - gritou Kristen, irritada, assim que troquei de canal.

Dei de ombros, enquanto sorria e colocava no canal que eu queria.

- Quieta, garota. É a minha vez agora. - disse, me sentando e coloquei os pés sobre as pernas dela que as empurrou quase que instantaneamente e cruzou os braços emburrada.

- Eu estava assistindo ao jornal, falavam sobre uma coisa importante! Se é que percebeu, né.

Soltei um sorriso de canto sem tirar a atenção da tv.

- ''Se é que percebeu'', essa música desta banda, para mim, é muito mais importante do que esta notícia chata que está passando sem parar nos jornais. - Revirei os olhos. - Sua nerdzinha. Já deu, não é? Parece a vovó.

- E você não muda mesmo! Continua insuportável. - ela franziu a testa.

- Silêncio, estou tentando ouvi-los. - Aumentei o volume e me espreguicei sobre o sofá.

- Como se precisasse de silêncio para ouvi-los.... - Ela resmungou baixo.

A encarei.

- Como é? Kristen, você está aqui ainda?

Ela se levantou de cara fechada e seguiu em direção da cozinha sem me responder. Aproveitei para esticar as pernas sobre o sofá livre e me ajeitei confortavelmente.

- Aproveita e traga uma lata de refrigerante para mim. - Pedi e voltei a prestar devida atenção na banda que cantava na tv.

Escutei ela resmungar algo que não distingui direito por conta do volume alto, e dentro de poucos segundos, senti algo gelado rolar por meus seios e parar sobre a minha barriga onde minhas pernas estavam encolhidas.

Gritei furiosa.

- Qual é, Kristen! - Gritei furiosa, enquanto escutava ela correr escada acima, soltando risadas histéricas.

- Bem-feito! Idiota. - Ela gritou de volta.

Peguei a lata de refrigerante que descansava sobre minha barriga até aquele momento, enquanto resmungava baixo e a abri dando um gole. Era muito cedo para se beber refrigerante, mas não me importava com isso. Eu não gostava dessas frescuras de meninas que se matavam para ter o corpo perfeito, passar dias sem comer a troco de que? Absolutamente nada. Isso irritava e para demonstrar a minha irritação, eu continuaria a saborear todas as Coca-Cola e Batatas Chips disponíveis por aí.

Escutei passos descendo às escadas e logo pararem atrás do sofá. Pelo andar, eu já sabia de quem se tratava.

- Não acha que já está na hora de ir para a escola, querida? - escutei a voz que era difícil não distinguir a quilômetros de distância.

Virei a cabeça em sua direção e mostrei meu melhor sorriso falso.

- Mãe... Bom dia!

Ela me encarou.

- Bom dia, não acha que está atrasada?

- Não... Ainda tenho uns minutos.

Ela acenou com a cabeça, apontou em direção à porta da frente e sinalizou o que eu já deviria ter feito há algum tempo, mas estava enrolando para não ter que ir.

Infestação Zumbi (Origens)Where stories live. Discover now