20 - A fuga.

911 103 226
                                    

Após virarmos a esquina que dava para minha rua, tudo veio na minha cabeça rapidamente como pequenos flashbacks. Minha mãe desaparecendo de minha vista ali naquele mesmo caminho sem eu poder ao menos me despedir direito dela. Os horrores que ela e meu pai poderiam estar passando naquela hora. Queria ao menos que meu pai pudesse estar com ela e os dois tentando voltar para casa. Mas as esperanças já estavam se esgotando e só um milagre para tudo aquilo não passar de meras alucinações de minha cabeça.

- Renée... - Ray me chamou e então percebi que o carro já estava parado em frente a casa, mas para nossa sorte, cerca de quinze zumbis incluindo meus vizinhos, vagavam por ali no gramado da minha casa.

- Como vamos passar? - Ray disse com urgência. - Deixar os carros aqui seria suicídio, esse número pode aumentar e precisamos dos carros por perto em caso de fuga.

- E não podemos arriscar sair daqui com essas pessoas expostas. Pode ser perigoso. - eu os observava caminhar sem rumo de um lado para o outro. - Nem todo mundo aqui está acostumado a lutar com um zumbi. - olhei diretamente para Jessie pelo retrovisor. lisa e Megan e até mesmo Raven se incluíam a lista.

- Eu não vou sair daqui! - declarou Jessie já protestando.

- Se for preciso vai sim, ou vai mofar ficando aqui fora sozinha com eles, você quem escolhe. - rebateu Sarah calando a boca de Jessie.

- Precisamos nos ajudar, senão vai ser impossível. - falei revirando os olhos. Se Ray tinha conseguido acabar com quase todos aqueles zumbis sozinho, quinze deles não seria tão complicado assim.

- Precisamos de alguém para abri o portão para que possamos entrar com os carros.

- Nem olha para mim. - Sarah cruzou os braços.

- O controle! - eu procurei o pequeno controle sobre o painel, que abria o portão da nossa garagem, não estava lá. Revirei o guarda luvas e por sorte, ele estava no fundo.

Apertei o botão e o portão nem sequer mexeu um centímetro do chão. Apertei mais algumas vezes a e nada adiantou. A sorte debochava de nossas caras.

- Drog4! Esqueci que estamos sem energia na casa. - encostei no banco, claramente frustrada.

- Grande ajuda... - resmungou Jessie. - Vamos todos morrer!

- Cala a boca! - Sarah estava cada vez mais impaciente.

- Eu quero fazer xixi. - continuou, Jessie. Era só o que faltava.

- Não vá molhar o meu carro! - eu me virei para trás, fuzilando-a.

- Já chega, meninas. -Ray socou o volante com força. - Vamos deixar o carro aqui já que não temos outra escolha. Ou abatemos todos esses zumbis para que os outros passem em segurança.

Fizemos aquilo tantas vezes que meus ossos já estavam cansados e meu corpo dolorido. Seria quase inútil lá fora, os dois irmãos se encontravam do mesmo jeito, aparentemente. Porém seria de grande ajuda guardar os carros lá dentro. Assim, não precisaria passar por todo um perigo novamente para fugir se precisasse.

- Eu não sei... Bom, tem uma alavanca manual escondida na parede. - eu revelei, ao me lembrar e olhei novamente para o portão que estava cerca de cinquenta metros de distância e cercado por zumbis. Mais deles surgiam detrás da casa, aumentando o número.

- E você sabe onde ela esta? - ele perguntou com medo da resposta.

- Sim, só vou precisar de tempo, até puxar e vou precisar passar por eles. Assim que eu conseguir abrir você segue rápido para que nenhum entre.

- Eu vou com você e te darei cobertura - ele disse sem deixar espaço para que eu recusasse.

- Está bem, mas são muitos. - eu disse pegando o taco.

Infestação Zumbi (Origens)حيث تعيش القصص. اكتشف الآن