12- Zumbis?

1.1K 116 315
                                    


— Ninguém atende! Está tudo mudo! — escutei uma voz distante, não sabia distinguir de quem era naquele momento.

Minha cabeça doía.

— Será que a Renee irá ficar bem? — consegui reconhecer a voz de Kevin.

— Eu espero que fique... Oh, Meu Deus... O que aconteceu?! — dessa vez quem disse foi Kristen. Havia desespero em sua voz.

— Não é possível que todas as linhas de emergência estejam fora de área!

Abri os olhos e me deparei com uma escuridão, a sala era iluminada somente com as luzes fracas das velas.

Tateei em volta e percebi que estava deitada sobre o sofá, minha tia estava de pé andando de um lado a outro  com o celular sobre a orelha. Kevin estava sentado no chão de costas para mim com a cabeça escorada no sofá onde eu estava deitada.

Kristen estava sentada no sofá, enquanto segurava minha mão fortemente. Ouvi um choro baixo e procurei de onde ele vinha, havia uma pessoa diferente na sala.

— O que... O que aconteceu? — eu perguntei, ainda me sentia tonta.

Não sabia o que havia acontecido comigo, só estava sentindo enjôo e ânsia de vômito por conta de um cheiro forte que estava impregnando a sala.

— Renee?! — Kevin se atrapalhou ao se virar para mim me examinando. — Você está bem?! Se sente melhor?

Admirava sua preocupação comigo, mesmo que nos conhecêssemos apenas ha um dia, ele demonstrou ser um tipo de garoto raro. Seu semblante era de pura preocupação. Então, ele colocou a mão sobre minha testa.

— Eu... Eu estou apenas enjoada e com um pouco de dor pelo corpo. — eu disse, enquanto o olhava para passar minha certeza.

Ele sorriu por um momento, depois tirou a mão de minha testa.

— Você nos assustou. Desmaiou de repente. Achamos que estava ferida.

Agora eu me lembrava dos homens cambaleantes e machucados... Dos tiros... Da mulher...

— Renee?! — minha tia ao perceber que eu havia recobrado a consciência veio até mim e me abraçou, assim como Kristen, que estava apenas escutando a minha conversa com Kevin.

Não retribui de imediato, estava com dor, cansada e queria apenas saber o que estava acontecendo.

— Sim... Eu estou bem... O que está acontecendo, afinal? — eu perguntei e elas se afastaram.

Kristen estava desnorteada, nem parecia a garota forte que eu conhecia. Tia Susie  estava pálida e com o semblante preocupado.

— Também não sabemos, estávamos até agora preocupados com você e tentando ligar para alguma emergência para resolverem sobre os corpos lá fora... — ela disse.

— Não irá adiantar... Não precisa avisar nada sobre aqueles corpos... — ouvi uma voz trêmula e rouca, era a mulher que estava em silêncio até aquele momento.

A olhamos.

— O que quer dizer? — eu perguntei firme. — Até porque, matamos para salvar sua vida... Quase fui morta por um cara coberto de sangue e que fedia a podre! Precisamos de respostas!

Só naquele momento me dei conta de que eu estava fedendo a sangue e senti que minha blusa assim como minha calça estavam úmidas.

Ah... Droga! Será possível?! 

Não suportava sangue e estar toda encharcada dele não me era uma boa coisa, me recusei a me examinar e sabia que era aquilo que impregnava a sala.

Infestação Zumbi (Origens)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora