Prólogo

3.4K 231 133
                                    


Ninguém esperava. Definitivamente, o mundo jamais imaginou tal desfecho. Diante da necessidade de enfrentar nossas diferenças e lutar em conjunto, a sobrevivência tornou-se uma batalha épica. O futuro permanecia desconhecido, pairando dúvidas sobre o que estava por vir. E, quem sabe, eu poderia ser a próxima vítima...

Aquela situação ainda me parecia inimaginável. Em meio ao caos, a escrita tornou-se meu refúgio, um sopro de sanidade em meio à insanidade. Por qual motivo? Nem eu sabia dizer. O que eu sabia era que as pessoas precisavam de ajuda. Eu precisava de ajuda.

Encontrar um caminho seguro, sem colocar mais vidas em risco, era minha missão. As esperanças, último pilar que me sustentava, mantinham-me de pé, incansável. Seria possível? Seríamos capazes? Não queria arriscar a vida de mais ninguém.

A culpa nos assombrava. Seria todo esse sofrimento consequência de nossas ações? Talvez. O juízo final era incerto, eu não acreditava nisso. No entanto, mesmo sem crer em monstros, eles estavam ali, abaixo de mim, tentando nos alcançar. Patético.

Não sei por que escrevo neste diário, afinal, ninguém o encontrará. Não haverá tempo para isso. Se alguém sobreviver..., mas, enquanto tento juntar meus pensamentos...”



— Renée! Cuidado! — mal consegui ouvir...
























Bem-vindo ao início do fim...

Infestação Zumbi (Origens)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora