Shitty... Everything

445 77 101
                                    

E a garota durou. O pior? Todo mundo gostava dela. Claro que Harry era o único que gostava de um jeito mais "romântico", mas Carolina tinha um certo charme que fazia todos a acharem legal.

Harry e Carol não eram aquele casal chato e meloso, que quando você sai com eles é totalmente ignorado. Eles mantiam-se discretos (e eu agradeço por isso), mas todos sabiam que eles estavam juntos.

Harry tentou não se afastar de mim ou dos meninos, mas o único jeito era arrastando ela para todos os lugares, e isso era algo que eu não suportava. Nós nunca mais tivemos um tempo só nosso, e quando eu finalmente podia estar com ele, Carolina estava lá, com a sua mão entrelaçada na dele e me lembrando todos os dias que ele era dela.

A quinta série acabou, e todo mundo pensava que eles iriam terminar nas férias (e eu, particularmente, torcia por isso), mas não aconteceu. O ano letivo de 2012/2013 começou, e os dois entraram de mãos dadas pela porta de frente, chocando todos.

Menos eu. Por que eu não me choquei?

Bom, a resposta é simples.

Eu não vi Harry as férias inteiras. Enquanto Harry vivia o seu primeiro romance de verdade, eu fiquei cuidando de todas as minhas irmãs quase 24 horas por dia. Minha mãe fez diversos turnos extras, aproveitando que eu estava em casa sem obrigações e, então, eu raramente podia sair. Os quatro sabiam disso, mas apenas Zayn, Liam e Niall vieram me visitar.

- Como você tá? - Zayn perguntou, já instalado no sofá de minha casa. - Passar as férias trabalhando deve ser um porre.

- Você não faz ideia. - Eu suspirei, também me jogando no sofá. - É uma droga ser o mais velho, mas é pior ainda quando você tem quatro irmãs mais novas.

- Eu entendo. - Ele riu. - A diferença é que minha mãe cuida delas mesmo.

- Acho que eu não tenho muita escolha nesse quesito. Minha mãe só trabalha agora, mas não posso reclamar: Alguém tem que trazer dinheiro pra casa. - Eu falei, completamente convicto. - Mas é chato não poder sair com vocês. Você já viu todo mundo?

- Menos Harry. - Zayn deu de ombros. - Ele está sempre ocupado. Mas suponho que ele já veio te visitar? - Ele perguntou, e faço que não com a cabeça, o que fez o garoto ficar surpreso. - Sério? Uou. Mas vocês não são, tipo, melhores amigos?

- Carolina é a melhor amiga dele agora. - Eu revirei os olhos, me levantando do sofá e indo até a cozinha com Zayn atrás. - Harry esqueceu completamente de mim.

- Eu gosto dela, mas é meio chato isso de onde quer que o Harry vá, ela tá junto. Eles não nasceram grudados. - Zayn desabafa, enquanto eu cortava dois pedaços do bolo de chocolate que eu havia feito, dando um pra ele e pegando outro pra mim.

- Se ele tá feliz, por mim tudo bem. - Dei de ombros, tentando parecer indiferente, fazendo Zayn me dar um olhar estranho.

- Você sabe que não é bem assim. Cê não tá nem um pouco chateado com isso? - Ele zombou.

- Eu e Harry somos amigos, Zayn. Quando ele quiser falar comigo, ele vem. - Eu exclamei, saindo da cozinha e voltando para o sofá.

- Vocês eram muito mais que amigos...

- Que tal você calar a boca e jogar FIFA comigo? - Eu o interrompi, pegando um dos controles da mesinha de centro, tentando desesperadamente mudar de assunto.

- Tá, tanto faz. - Agora foi a sua vez de revirar os olhos e sentar do meu lado. - Só não venha dizer depois que nunca tento te ajudar.

- Eu não preciso de ajuda, o que eu preciso é vencer de você. - Eu o desafiei, fazendo-o rir.

Bound to Lose • l.s Where stories live. Discover now