What a Wonderful World

154 26 0
                                    

Música: What a Wonderful World - Louis Armstrong*

Para ouvir a playlist da fic, entre no perfil CrazyBSLarry no Spotify e vá na playlist Bound to Lose.

*Então, na verdade eu queria colocar na playlist a versão do OneRepublic, mas infelizmente não está disponível por ser apenas um cover, então vou deixar a versão aqui na mídia para vocês :)

_______________________

As coisas começaram a ficar ainda mais difíceis conforme o tempo passava, e acho que Harry começou a perceber que eu não era mais apenas o menino depressivo com quem ele uma vez namorou. Ele sabia como lidar comigo estando mal, mas não quando eu surtava. 

O fato é, ele também não precisava. 

Eu sei que se eu fosse do jeito que sou com qualquer outra pessoa, nosso relacionamento teria acabado antes mesmo de começar, não importava o quão amigo eu poderia ser dessa tal pessoa. Niall, Stan... Qualquer um deles teria desistido. Mas Harry era diferente, ele era bom. Ou talvez simplesmente gostasse de viver desse jeito. Com o caos dominando nossas vidas do dia pra noite. Ele parecia gostar de problemas, de ter que descobrir como resolvê-los. 

Mas eu não gostava disso. Eu não gostava de viver tendo que resolver meus problemas, eu só queria deixa-los me consumir de vez. 

Mas, voltando ao assunto, aquele dia fora a gota da água. 

Era um sábado lindo, o sol brilhando sobre nossas cabeças de um jeito agradável. Harry não pode comemorar seu aniversário no dia, por ter caído justo em um dia de semana, então ele planejou um piquenique num parque. Apenas nós dois.  

Claro, não estávamos sozinhos. Afinal, era sábado.

Aparentemente outra pessoa achou que seria uma boa ideia fazer o aniversário de seu filho naquele parque, então perto de nós haviam muitas crianças e pais. 

Mesmo assim, ficamos a tarde inteira lá, a beira do lago, nos empanturrando de lanches que Harry havia cuidadosamente preparado, apreciando a vista, agindo como um casal extremamente apaixonado e ouvindo a playlist gigante de Harry no youtube. 

Então a festa das crianças começou a se aproximar do fim conforme o sol lentamente ia embora. 

- Perfeito. - Harry murmurou e eu abri meus olhos, levantando minha cabeça de seu braço para o olhar. Seus olhos verdes brilhavam por causa do sol em seu rosto, seus cachos estavam todos jogados contra a toalha e ele estava maravilhoso.

- O quê? - Perguntei, confuso.

- Tudo. - Ele se levantou, apoiando-se em seu cotovelo e levando sua outra mão para meu rosto, acariciando de leve minha bochecha. - O dia, esse meu aniversário... Você. - Ele sorriu de lado e eu bufei, o empurrando de leve, mas logo me abaixando para selar nossos lábios por alguns segundos. 

- Você consegue ser tão meloso as vezes. - Suspirei, rindo. Senti seu braço me puxar pela cintura e cai em cima dele, rindo ainda mais. - Idiota.

- Idiota por você... - Ele falou, apenas para me provocar. - Eu gosto de ser meloso, Louis.

- Eu também gosto quando você é assim, mas isso não me impede de sentir uma imensa vergonha alheia. - Sorri, me levantando de cima dele e sentando. O sol logo iria se pôr. 

Bound to Lose • l.s Where stories live. Discover now