I've Always Been Broken

165 22 5
                                    

- Oops! - O garoto em cima de mim murmurou, rindo. Eu nem sabia direito como ele foi parar ali, num momento eu estava em pé, no outro tinha um menino tropeçando e me derrubando junto com ele.

- Oi. - Falei, vendo-o se levantar um pouco envergonhado.

- Me desculpe, eu não tinha te visto. - Ele falou, tirando a franja de seus olhos verdes.

- Tudo bem. - Dei de ombros, me levantando. O garoto estendeu sua mão em minha direção com um sorriso orgulhoso no rosto.

- Meu nome é Harry, e você?

Apertei sua mão. - Louis. É meu primeiro dia aqui.

- O meu também! - Harry exclamou, e isso me aliviou um pouco. - Nós definitivamente temos que ser amigos então.

A pergunta "por que?" passou pela minha cabeça, mas apenas dei de ombros e concordei.

___________

- Ai, eu tenho medo dessas coisas. - Niall murmurou para o mangá que Zayn havia trazido. Era de terror, algo sobre uma mulher que conseguia ressuscitar os mortos e fantasmas.

- É tão legal! - Zayn exclamou, folheando o mangá.

- Minha mãe diz que não podemos ficar vendo ou falando dessas coisas, se não atraímos isso pra nós. - Harry murmurou, mas parecia muito interessado naquilo.

- Minha casa é assombrada. - Falei, vendo todos os meninos me olharem com a boca aberta.

- Mentira! - Liam exclamou, olhando para dentro de minha casa.

- É verdade. - Cruzei os braços, indignado por ele duvidar. - Na noite em que me mudei pra cá, tinha um montão de fantasmas no meu quarto.

- Jesus, Maria e José. - Niall fez o sinal da cruz, recebendo uma risada de Zayn.

- Eu acho que se eu visse um fantasma ia correr para o quarto da minha mãe. - Harry murmurou, brincando com seus dedos. - Ou pro da Gemma.

- Eu fiz isso, mas quando cheguei lá o rosto dela estava todo deformado, como se ela fosse uma caveira em decomposição. Acho que os fantasmas fizeram isso pra me assustar. - Falei, com medo apenas por ter lembrado daquilo. - Viu, tô até arrepiado. - Mostrei meu braço para Harry, que passou a mão nele.

- Deve ser verdade mesmo. - Liam falou, vendo meus pelos eriçados. - Que horror, Louis!

Dei de ombros, tentando parecer forte. - Eu sempre vi essas coisas sobrenaturais. Uns anos atrás tinha até um gnomo morando em cima do meu armário, mas minha mãe nunca acreditou em mim. Depois que a gente se mudou, ele sumiu.

Zayn não parecia estar acreditando naquela história, mesmo sendo real. Pelo menos eu achava que era. - Aham, Louis. A gente acredita.

- Eu acredito! - Niall berrou, pegando o mangá da mão de Zayn e o jogando longe. - Não quero mais ver essa coisa demoníaca.

- Vai se foder, Niall! - Zayn gritou, o empurrando na grama. - Se meu mangá estragou eu vou quebrar a sua cara!

- Pare de xingar, se minha mãe te ouvir ela vai ficar brava. - Afirmei para o moreno, que revirou os olhos e foi atrás de seu mangá.

- Mudando de assunto, eu estou morrendo de fome. - Niall resmungou, apertando seu estômago.

- Vai lá na cozinha e pega algo. - Falei, me deitando no colo de Harry, sem me importar com a grama gelada embaixo do meu corpo.

Bound to Lose • l.s Onde histórias criam vida. Descubra agora