Bad Liar

154 26 9
                                    

Música: Bad Liar - Imagine Dragons

Para ouvir a música, vá ao Spotify e procure o perfil CrazyBSLarry. Dentro dele estará a playlist Bound to Lose!

Penúltimo capitulo! :')

__________________

Eu não melhorei da noite para o dia. De fato, haviam noites em que aqueles pensamentos voltavam. Que tudo o que eu queria era empurrar Harry para longe de meus braços e sair correndo, dessa vez de um jeito que ninguém me encontraria. Eu sempre soube que havia algo de errado comigo, e, como esperado, um diagnóstico não havia me feito perceber o quão desnecessárias as vezes minhas atitudes poderiam ser. O quão ridículas, para olhos alheios, elas poderiam ser. Agora eu tinha vários remédios à minha disposição, consultas caras todas as semanas e inúmeros exames. 

Naquela noite em específico, minha recaída havia sido a pior desde que havia retornado do hospital. Meu coração doía e eu não conseguia respirar. Harry estava adormecido, virado para o outro lado, e o quarto inteiro estava quase que psicodélico. Eu me levantei num pulo, sentindo a ansiedade me consumindo por inteiro. Normalmente eu teria acordado Harry, mas algo me impedia. Não tinha certeza o que era.

Tudo o que eu queria era fugir dali. Sentia um milhão de olhos sobre mim, e aquela voz irritante na minha cabeça dizendo coisas horríveis. Como da última vez, eu perdi todo o senso de realidade, mas eu ainda estava um pouco no controle. Como disse, um pouco, pois abri a janela para poder respirar e desliguei, acordando alguns segundos depois comigo sentado na mesma, minhas pernas balançando contra o vento.

Eu queria não pular e pular nas mesmas quantidades.

- Louis? - Ouvi a voz de Harry atrás de mim. Era uma mistura de sono e surpresa. - Louis, o que você está fazendo? - Ouvi-o se aproximar, a voz se tornou mais alta e eu conseguia senti-la me empurrando.

Então dois braços me envolverem e subitamente voltei a realidade, quase dando um pulo para fora do prédio. Harry sentiu isso e me segurou.

- E-eu estou bem. - Murmurei. Não era para ele, não era uma resposta. Eu estava tentando falar aquilo para mim mesmo.

- Você é um mentiroso muito ruim, sabia? - Ouvi sua voz no meu ouvido e sorri, deitando minha cabeça em seu peito. Ainda estava difícil de respirar, mas eu sabia que poderia me manter firme. Afinal, eu tinha Harry. Eu não conseguia mais correr dele, mesmo que quisesse. 

- Eu sei. - Sorri, respirando fundo e fechando meus olhos com força. Senti seus braços me soltarem e o olhei confuso, vendo o garoto subir na janela e sentar do meu lado. - Você realmente confia em mim para me soltar? - Perguntei, ainda franzindo minha testa, mas agora um pouco risonho.

Harry negou com sua cabeça, sorrindo, e então segurou minha mão. - Se você se jogar, eu caio junto.

Olhei para a calçada em baixo de mim e então voltei meus olhos para nossas mãos entrelaçadas. Provavelmente se eu ainda estivesse tendo a crise, eu iria fazer isso e essa fala romântica de Harry não iria ajudar em nada, mas ele provavelmente sabia que isso não aconteceria mais.

Ou talvez ele quisesse morrer tanto quando eu queria. Eu nunca perguntei, na verdade.

Então eu contei o que havia acontecido para minha psiquiatra. Nós tivemos uma conversa interessante sobre como, mesmo depois do que eu havia lhe contado, ela acreditava que eu estava melhor, mas que essa seria uma batalha para a vida inteira.

Bound to Lose • l.s Where stories live. Discover now