Cocaine

203 24 11
                                    

- Você tem certeza? - Stan estava de braços cruzados na porta de meu quarto enquanto eu me arrumava, me olhando com seus olhos gordinhos franzidos e uma expressão indignada.

- Por que não? - Perguntei, dando de ombros e bagunçando um pouco minha franja.

Stanley deu uma risada engasgada e sarcástica. - Bom, primeiramente é terça feira... E em segundo lugar, você e Harry voltaram!

Bufei, revirando os olhos. Andei até minha escrivaninha e peguei minha carteira e celular. - Nós não voltamos, nós transamos. Só vamos estar, provavelmente, oficialmente juntos quando, e se, ele vier para Londres.

- Eu ainda acho errado.

- É só uma festa, Stanley! - Peguei meu casaco, já irritado. - Por que tá implicando com isso? - Parei na sua frente, querendo que ele me deixasse em paz logo para que eu pudesse sair dali.

Stan suspirou, me dando um olhar engraçado, como se pedisse por algo. - Você... Você sempre foi de fazer coisas estranhas, mas agora está exagerando.

- O que tem de tão estranho eu querer ir em uma festa!? - Franzi minha testa, passando por ele e andando pelo corredor até a sala com o garoto me seguindo.

- Não é a festa em si, é como você está agindo! - Stan gritou, dessa vez num tom um pouco melancólico, e eu me recusei a me virar enquanto me encontrava parado na frente da porta de entrada. - Você nem tocou na pizza que eu trouxe, e é a sua favorita. Eu fiz o almoço ontem pra todas as suas irmãs, pro Harry, e você passou o dia nos ignorando.

- Eu não fiz isso. - Franzi a testa, dessa vez para mim mesmo, desfazendo minha expressão antes de me virar para o olhar. Honestamente, eu nem me lembrava do que havia acontecido no dia anterior. Não me lembrava de ter me despedido de ninguém, não me lembrava de nada.

Stan chacoalhou sua cabeça, parecendo magoado. - Eu fiz alguma coisa?

- Não. - Falei, com convicção, dando um passo a frente. - Você não fez nada, pare de se preocupar por nada.

- Então o que foi, Louis? Eu estou preocupado com você! Você está saindo para uma festa de estômago vazio, nem ao menos me convidou...

- Você não gosta de festas. - Cruzei meus braços e Stan bateu suas mãos em suas pernas, desistindo.

- Eu não sei nem porque estou tentando. - Ele suspirou, rindo um pouco.

Me virei novamente, respirando fundo enquanto girava a chave e abria a porta, murmurando algo para ele trancar antes de fechar a mesma atrás de mim e finalmente descer as escadas, andando até o metrô para ir para a festa do outro lado da cidade.

Que, por sinal, estava bem chata. Todos estavam bêbados, eu inclusive, mas era muito polarizada. Cheia de panelinhas. Ninguém, além de mim aparentemente, estava sozinho, e, portanto, eu estava excluído, encostado na parede. Quando cheguei havia tomado alguns shots e então ido para a pista no meio da sala de estar do anfitrião, mas logo isso começou a se tornar monótono. Me pergunto se Stan estivesse ali teria sido mais legal, ou até mesmo Harry. Então me lembrei de Zayn e Niall e de como nos divertíamos, me levando a mais memórias que envolviam Liam e Calvin. Foi aí que eu fui para a parede, esperando que alguém liberasse o sofá para que eu pudesse me sentar. Ninguém o fez.

Minha cabeça girava violentamente e o êxtase já havia se tornado uma pequena depressão por conta de ter bebido demais e não estar me divertindo. Talvez tenha sido melhor eu ter ficado em pé, já que o banheiro era logo ao lado e eu corri até ele, vomitando muito na privada já não tão limpa. Pelo milésimo de segundo em que abri meu olho, notei uma pessoa deitada dentro da banheira, mas não tive como a observar melhor enquanto sentia minha garganta queimar e o líquido sair de meu estômago.

Bound to Lose • l.s Where stories live. Discover now