Happy Birthday

387 65 69
                                    

Só caso vocês estejam meio perdidos nas datas, agora é dia 24/12/2014 e Louis está fazendo 14 anos.

Espero que gostem aa <3

××××××××××××××××××××××××××××××××

- Ansioso? - Stan me perguntou, virando-se para me olhar, já que eu me encontrava no banco de trás do carro.

- Muito. Cara, você não faz nem idéia. - Eu suspirei, tentando aquietar minhas pernas.

Nós estávamos indo para um salão de festas em cima de um restaurante que minha mãe havia alugado para meu aniversário. Minha família estaria no andar de baixo e eu e meus amigos no de cima, até porque, convenhamos, eu não tinha TANTOS amigos assim.

- Acho que esse momento merece uma foto. - Stan sorriu, pegando uma câmera de dentro da bolsa de sua mãe e a virando para nós. - Afinal, não é sempre que você faz 14 anos.

- Não é sempre que você faz qualquer idade, Stan. - Falei, rindo e lhe dando um tapa leve no pescoço porque... Bem, porque eu podia.

- Só olhe pra câmera de uma vez. - Ele revirou os olhos e apertou o botão, seguindo de uma forte luz que quase me cegou.

 - Ele revirou os olhos e apertou o botão, seguindo de uma forte luz que quase me cegou

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Essa foto ficou ridiculamente boa. - Eu gargalhei ao ver a cara de meu amigo.

- Chegamos! - A mãe de Stan anunciou quando estacionou o carro na frente do restaurante, fazendo meu coração parar na hora.

Anne estava lá dentro, conversando com minha mãe, o que significava que Harry já estava lá também, o garoto que eu não via há quase um ano. Pelo celular era fácil esquecer dos meus sentimentos por ele, mas agora ele estava lá: era real.

Eu saí do carro, mas não conseguia andar: apenas sentia meu estômago se revirando, meu coração batendo desesperadamente forte e a neve que caía tocando meu rosto.

- Louis. - Stan colocou sua mão em meu ombro, me acordando de meu transe.

- Oi? - Falei, soltando uma lufada de ar de dentro dos meus pulmões.

- Vamos entrar?

Olhei para ele, relutante, o que era estúpido já que eu teria que entrar de qualquer maneira. O olhei por menos de três segundos e acenei com a cabeça, arranjando coragem para adentrar o edifício.

- Louis! - Anne exclamou ao me ver, levantando de sua cadeira e vindo me abraçar. - Como você cresceu! Feliz aniversário, querido. - Ela depositou um beijo em minha bochecha, me fazendo rir um pouco.

- Obrigada, Tia Anne. O-O Harry tá lá em cima? - Perguntei, tirando um sorriso dela e uma rápida troca de olhares com minha mãe.

- Está sim, ele e Zayn. - Ela respondeu, voltando a sentar em sua cadeira.

- Ok, valeu. - Suspirei.

Devia ser claro o quão nervoso eu estava, como se estivesse indo para a guerra ou algo do tipo. Foi ainda mais difícil subir as escadas quando sentia que minhas pernas eram feitas de chumbo enquanto suava frio.

Bound to Lose • l.s Where stories live. Discover now