First Kiss, Stan and Calvin

416 68 88
                                    

Bom, como vocês viram no capítulo anterior... Sim, essa fic é meio pesada :P Apesar de ter temas fortes, eu tô tentando deixar num clima meio sarcástico, mas tem coisas que não tem o que fazer, sabe? Você tem que mostrar a essência.

Assim como a vida, essa fic tem momentos bons e ruins, e é sobre como Louis lida com eles.

Enfim, não há muito mais o que dizer, então apenas vamos seguir o baile :'D

Espero que gostem!

××××××××××××××××××××××××××××××××

Meus últimos meses com Harry passaram voando. A cada dia eu ficava mais triste, pois logo iria embora. A cada dia, eu tentava esconder mais minha tristeza e falhava miseravelmente.

Harry não desgrudava mais de mim, tentando me ajudar de alguma maneira, e ei! Ajudava. Quando eu estava com ele, ou com Zayn, Niall e Liam, eu realmente estava feliz. Era quando eu tinha que ir pra casa que tudo voltava.

O dia de me mudar chegou e na noite anterior Harry dormiu na minha casa. No caso, nós não dormimos. Ficamos a madrugada inteira jogando jogos, vendo filmes e conversando, e quando o primeiro raio de luz atravessou minha janela, senti um aperto no meu peito tão grande que é impossível de descrever.

Acho que Harry sentiu o mesmo, pois na mesma hora seu sorriso se foi de seu rosto e ele se aproximou de mim, me abraçando e deitando sua cabeça no meu ombro.

- Eu queria que você não fosse embora. - Harry falou, me apertando mais. - Nada vai ser igual sem você.

- Qual é. - Eu ri fraco. - Você ainda vai ter Liam, Zayn e o Niall. Nem vai sentir minha falta.

- Pare de se menosprezar, Louis. - Harry ergueu sua cabeça, me olhando no fundo dos meus olhos. Sempre tão perto, e ao mesmo tempo tão distante. - Você é único, ok? E nada vai suprir a sua falta.

- Você não pode falar essas coisas, me faz chorar, Harry. - Eu ri quando senti uma lágrima escorrer pelo meu olho.

Harry sorriu de leve e fechou seus olhos, juntando sua testa com a minha, e dessa vez eu não consegui me segurar. Eu tinha que beija-lo.

Então eu fiz. Uni nossos lábios por apenas alguns segundos, esperando por alguma resposta. Eu não tinha nada a perder, afinal. Aquela, na minha cabeça de criança, seria muito provavelmente a última vez que eu o veria.

- Me desculpe. - Eu falei, realmente não querendo abrir os olhos. - E-Eu...

- Tudo bem, Lou. - Ouvi a voz risonha de Harry, o que me fez abrir os olhos e encontrar lindas orbes verdes na minha frente.

- É só que... É a última vez que eu vou te ver, e... E eu... - Comecei a gaguejar, nervoso pela minha atitude, mas quando vi Harry sorrindo, ainda próximo de mim, eu soube que estava tudo bem.

- Foi seu primeiro beijo, não foi?

- É tão óbvio assim? - Eu ri, nervoso.

- N-Não foi isso que eu quis dizer, só estou feliz que você me escolheu pra isso. - Ele riu, se aproximando mais, quase roçando nossos lábios. - Eu sei que você vai embora e que depois de hoje vamos ter que seguir com as nossas vidas, mas... Tudo bem se a gente só esquecer o mundo lá fora por alguns minutos?

- Acho que sim. - Soltei o ar que eu estava segurando e nem havia percebido.

Harry uniu nossos lábios novamente e, porra, eu realmente estava fazendo aquilo. Eu estava beijando Harry Styles, o garoto por quem eu era completamente apaixonado.

Dessa vez era um beijo de verdade, Harry segurava em minha nuca e tentava não deixar nenhum espaço livre entre nossos corpos. Ele se colocou no meu colo, ficando completamente no controle e tornando o beijo muito mais intenso.

Bound to Lose • l.s Onde histórias criam vida. Descubra agora