03

8.2K 543 116
                                    

«————————»CAPÍTULO 03A calmaria antesda tempestade

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

«————————»
CAPÍTULO 03
A calmaria antes
da tempestade.
«————————»

PASSARAM-SE 2 DIAS DESDE QUE comecei a praticar meus dons, não é nada fácil, mas estou melhorando cada vez mais, é difícil e muito cansativo mas mesmo assim aos poucos eu vou aperfeiçoando eles. Meu corpo vibra em cada vitória, tia Rose e mamãe não saem do meu lado e estão me apoiando como nunca.

Nessie deu uns ataques de ciúmes por causa do meu dom, o que foi irritante porém eu nem dei muita bola, do contrário, eu exibia um sorriso vencedor e ignorava ela com extremo sucesso. Nem ela vai tirar meu bom humor.

O clã Amazonas – Senna e Zafrina, chegaram na tarde de ontem e no mesmo instante me apoderei de seus dons, temo que não vá conseguir controlar isso, pelo pouco que me foi explicado meu dom não tem um botão que liga e desliga, eu simplesmente clono o dom de qualquer vampiro que eu conheça. Logo depois que elas chegaram, apareceram dois vampiros a mais, o clã Romeno – Vladimir e Stefan, por falta de adjetivos melhores eu os achei o tipo de pessoa que adora um barraco.

– Meu pequeno rubi, chega de preguiça, levanta daí – Vovó Esme começou a me fazer cócegas, eu estou deitada no sofá cochilando faz uns 40 minutos, tá uma delícia.

– Mas vovó, tá tão bom aqui – Resmunguei me virando pra ela e fazendo uma carinha manhosa – e Nessie saiu passear com o cachorro dela, não tem nada pra mim fazer.

Vovó me repreendeu. Não falei nada de mais, falei?

– Você está passando tempo de mais com a Rose mocinha – Ela disse que eu desviei o olhar, eu só falei a verdade – agora pare de me enrolar e levanta dai.

Respirei fundo e levantei, não adiantava bater de frente com a vovó, não ia conseguir mais dormir mesmo, além do mais, me deu uma fome.

– Você venceu vovó – Falei rindo e indo pra cozinha – faz suas deliciosas bolinhas de queijo? – Fiz uma carinha pidona – Por favorzinho.

– Então vai tomar um banho e escovar seus dentes, enquanto eu faço – Dei um beijo na bochecha dela, abri um sorriso enorme e subi correndo.

"Não precisa correr" escutei vovó falando mas mesmo assim continuei correndo, pude ouvir ela rindo "ela não tem jeito mesmo".

– Montaremos o acampamento hoje na parte da tarde, todos devem estar prontos – Desci escutando a voz do vovô avisando os demais, estou angustiada e com um mal pressentimento, vai dar muita merda isso afinal de tudo é uma guerra, o que da certo em uma guerra?

Ih, se papai me escuta "falando" palavrões ele enlouquece. To adorando as aulas para controlar meus dons, está sendo de grande ajuda mesmo.

– Rubi venha aqui, suas bolinhas de queijo estão prontas – Vovó me chamou da cozinha.

Crystal CullenWhere stories live. Discover now