10

5K 343 81
                                    

«————————»CAPÍTULO 10Palavras machucam mais queatitudes

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

«————————»
CAPÍTULO 10
Palavras machucam mais que
atitudes.
«————————»

– CRYSTAL, TEMOS QUE CONVERSAR – Alec falava pela milésima vez, enquanto eu, inutilmente tentava o ignorar enquanto treinava com um saco de areia, esse homem é muito insistente, nunca vi igual.

Estávamos a mais ou menos 1 hora aqui na parte de trás de casa, onde tínhamos montado rapidamente um campo de treinamento, só estavam vovó e vovô dentro de casa, Nessie e Jacob estavam na reserva e o restante da família saiu para caçar, Alec está insistindo que tenho que conversar com ele e parar de dar, em suas palavras "um gelo" nele, não que ele esteja 100% errado, mas eu nunca que vou admitir isso.

Quando eu ia chutar o saco de areia novamente ele pegou meu pé, girou-o e me derrubou em um golpe perfeito ficando por cima de mim. Franzi o cenho e fiz uma careta expondo toda a minha irritação.

– Crys – Sussurrou ele, inspirando meu cheiro e sorrindo maravilhado quando percebeu que meus pelos se arrepiaram, infelizmente eu não sou tão imune a ele como gosto de me iludir pensando.

Suspirei fundo em um gesto totalmente involuntário e seu delicioso cheiro encheu meus pulmões, perdida em seus olhos, não consegui pensar em mais nada.

– Eu não quero fazer nada que não queira – Continuou ele sussurrando, sem tirar seus olhos dos meus e sem se mover um músculo para sair de cima de mim, uma parte profunda da minha mente implorou para que ele não saísse, merda de mente contraditória – mas você me enlouquece de um jeito... – Chegou perto e roçou seu nariz no meu, em um gesto carinhoso.

– Alec, saia – Não saiu como deveria, minha voz falhou, saiu tão baixa quanto um sussurro e ele sorriu.

– Só se você parar de me ignorar e conversar comigo, ou ao menos só me escutar, não precisa falar nada.

Revirei os olhos e concordei a contra gosto, ele levantou e me ofereceu a mão, quem diria Alec Volturi, um cavalheiro.

– Diga antes que eu mude de ideia e volte a te, hum, ignorar – Sentei em um tronco de árvore que tem aqui perto, e ele fez o mesmo, não sem antes arquear a sobrancelha como se falasse "viu só? Eu sabia", revirei os olhos.

– Eu percebo que você não quer estar perto de mim e odiou quando soube o que você é para mim, além do mais, Edward também me falou – Começou ele, olhando para o nada, com um sorriso triste – me desculpe, mas não á nada que eu possa fazer para impedir isso, eu tentei, juro que tentei, mas a partir do momento em que te vi, meu mundo todo se resumiu a você.

Crystal CullenWhere stories live. Discover now