16

3K 189 4
                                    

«————————»CAPÍTULO 16"Eu estou afundando"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

«————————»
CAPÍTULO 16
"Eu estou afundando".
«————————»

VOLTEI PARA CASA NO MODO AUTOMÁTICO, QUANDO CHEGUEI uma enxurrada de perguntas caíram sobre mim e eu fiz questão de não falar nada, me limitando a pegar algo para comer e subir para o quarto. Não queria e não podia encarar ninguém, não no estado em que eu me encontro, não seria bom para ninguém.

– Crys? – Era Nessie, desde que subi para o quarto, estava uma guerra na sala sobre quem iria vir falar comigo, descobrir o porquê de eu ter me enfurnado aqui.

Eu escutei Nessie chegando com Jacob e subindo direto para meu quarto, sem falar com ninguém também. Nossa ligação é muito forte, ela nem estava em casa, mas sentiu que eu estava mal, pude perceber por seus pensamentos.

– Crys? Fala comigo irmã... – Falou com a voz falha, colocando suas mãos a porta.

Suspirei fundo e  abri a porta, ela entrou e eu pus um escudo no quarto, para ninguém escutar nossa conversa. Eu estava um caco, ela percebeu isso só com um olhar, se limitando a me abraçar forte para me mostrar que ela estava ali por mim, como ela sempre esteve e como ela sempre estaria. Renesmee é o meu pilar, é a nossa inocência em uma única pessoa, é a minha outra metade.

E foi com estes pensamentos que pela segunda vez no mesmo dia, eu desabei. Ela nos guiou para a cama e colocou minha cabeça em seu colo, fazendo cafuné enquanto minhas lágrimas desciam e meus soluços ficavam cada vez mais altos, eu sabia que ela estava assustada, nem preciso de poder para isso; eu sempre fui forte, sou eu quem curava seu coração quebrado, sempre me mantive firme passando confiança para ela e olhe só para mim, estou toda quebrada, por causa de uma visão!

– Shii, vai ficar tudo bem belle – Falou com a voz me dando um beijo na bochecha, minha gêmea tentava segurar suas próprias lágrimas, o quão difícil está sendo para ela me ver desse modo?

Meu choro durou por um longo tempo e Nessie ficou ali, sem falar uma palavra apenas fazendo carinho em meu cabelo e vez ou outra me abraçando desajeitadamente por causa da posição em que estávamos quando finalmente meus soluços pararam e meu estoque de lágrimas acabou.

Eu tive uma visão – Sussurrei sem me mexer, inspirei pesadamente e senti ela segurar sua respiração, minhas visões nunca eram boa coisa – e essa visão doeu tanto, mas tanto irmã, e o pior de tudo é que eu sei que não há nada que eu possa fazer para mudá-la, Nessie, ta doendo e muito, eu fico revivendo essa visão como se fosse um filme, um filme de terror que vai destruir com toda a névoa de felicidade que assola nossa família.

Algumas lágrimas desceram e por um tempo ela não falou nada, esse silêncio dela estava me corroendo, mas com uma paciente não existente dentro de mim eu esperei, esperei ela organizar seus pensamentos para enfim falar algo.

Crystal CullenWhere stories live. Discover now