08

5.9K 412 23
                                    

«————————»CAPÍTULO 08Adultos tem a tendência de dificultar as coisas, adolescentes não

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.

«————————»
CAPÍTULO 08
Adultos tem a tendência de
dificultar as coisas, adolescentes não.
«————————»

CHEGUEI EM CASA E CORRI PARA MEU QUARTO, não falei com ninguém apenas escutei meus tios me chamando, o que aquele ser lindo e odioso me disse fica martelando em minha cabeça. Mil vezes droga! Se bem que, eu sabia que uma hora ou outra ele iria voltar, o meu ser inteiro sabia eu só não acreditava, eu não vou deixar ele se aproximar, não posso, minha sanidade depende disso. Eu dependo disso e não é apenas por drama, é porque algo dentro de mim implora para não deixá-lo se aproximar, do contrário algo muito ruim vai acontecer.

– Nessie e Jacob nos contaram o que aconteceu – Papai chegou de supetão no quarto e se eu não estivesse tão afogada em meus pensamentos eu teria pulado de susto, ele e mamãe entraram lentamente, eu continuei na posição que eu estava deitada na cama com os pés na parede olhando para o floco de neve desenhado na parede.

– Eu sei, escutei e foi até melhor assim, eu não iria ter paciência pra contar – Resmunguei respirando fundo, fechando os olhos com força e os abrindo logo em seguida, ainda sem ter coragem de encarar meus pais, como eu iria lhes dizer o porque não quero Alec perto de mim sem parecer louca? Mais que o normal, claro – eu sei que isso iria acontecer mais cedo ou mais tarde, só que eu não quero nada disso para mim e vocês sabem – Olhei para eles com lágrimas nos olhos, mamãe em um segundo me pegou em seu colo e em abraçou forte, como se quisesse passar minha dor para si mesma – eu queria me apaixonar por um alguém que eu e apenas eu escolhesse, queria que fosse aquele amor puro, quero poder amar alguém incondicionalmente e sem o fardo de magia antiga nas costas, eu não quero um amor por causa de magia, eu quero isso para mim mamãe.

Meus pais nada falaram o que eu agradeço muito, não queria ouvir nada, eles só ficaram comigo ali me fazendo carinho e segurando minha mão, por um longo tempo, enquanto eu acabava com meu estoque de lágrimas.

– Rubi – Papai me chamou e sorriu amargamente – por mais que eu não deteste dizer isso, eu entendo Alec e mesmo que você ache, não deixa de ser um amor puro e lindo – Continuou ele, passando a mão em meus cabelos.

– Você não pode se fechar para ele – Mamãe cortou ele e me fez sentar – Alec também não tem culpa disso, não é algo que se escolhe, mas Alec lhe deu seu espaço e sabemos como é difícil ficar ficar longe do companheiro – Ela sorriu de modo apaixonado para meu pai, que devolveu em um olhar devoto, os dois são perfeitos um para o outro, o amor deles é lindo de se ver – tenta dar uma chance, sim Edward, ela deve dar uma chance para ele caso o contrário ela também vai sofrer, e no meu ponto de vista, é um amor lindo.

Os dois me deram um beijo na teste e saíram do quarto, me deixando sozinha com meus pensamentos nebulosos, que estão mais confusos ainda com essa conversa.

Porque eles não entendem que para mim, que vi o jeito que foi com Renesmee e Jacob é horrível e não tem nada de bonito nisso? Eu queria tanto que eles vissem o meu lado e entendessem que não é fácil dar uma chance para isso.

Crystal CullenOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz