21

2.5K 135 50
                                    

«————————»CAPÍTULO 21O final nem sempreé feliz

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

«————————»
CAPÍTULO 21
O final nem sempre
é feliz.
«————————»

TUDO ACONTECEU MUITO RÁPIDO PARA QUE OS OLHOS humanos pudessem acompanhar, até mesmo para mim, que se não estivesse prestando atenção não entenderia a cena que se seguiu.

Como se fosse uma maldita onda, o exército de Marcel e da bruxa, Ester, passaram por eles e nos atacaram.

"Tio, como vai ser?" Perguntei por meio de nossa teia de comunicação, enquanto segurava o exército com uma muralha de vento.

"Crystal, Nessie, Alec, Jacob e Alice vocês ficam seguros nas extremidades da floresta, Alice fique acompanhando as decisões deles e Crystal passe-as para nos, não entrem na luta a menos que seja necessário" Tio Jasper falou rapidamente, de longe vi o sorrisinho satisfeito da bruxa, megera "Os lobos devem tomar cuidado, acho que eles são um tipo diferente de vampiros, Edward fique de olho nos pensamentos de Marcel e Ester, eles vão esperar Crystal estar sem proteção para tentar pega-la, o que não vai acontecer, Emmett e Rosalie lutem por perto, e todos fiquem de olho nelas..."

Tio Jasper não concluiu, pois no mesmo segundo senti uma dor se alastrar no meu cérebro e perdi a concentração liberando a onda de vampiros? Sem esperar os lobos passaram por nós e atacaram.

Minha família foi logo atrás, vi quando Jasper arrancou a cabeça de dois homens ao mesmo tempo, o momento em que tio Emmett lutava com três e tia Rose era como uma maquina mortífera, arrancando cabeças para tentar chegar até tio Emm, meus pais lutavam lado a lado, como em uma dança sincronizada e vovô e vovó matavam aqueles que tentavam chegar até nós. Era a própria visão do caos.

"Jasper, a sua direita" Tia Alice falou, chutando graciosamente um vampiro, tio Jasper sorriu pra ela em um gesto de agradecimento.

"Esme e Carlise, Bella e Edward precisam de ajuda" novamente o Deus da guerra falou.

"Estamos indo" falou vovó, se livrando de uma mulher que ia atacar vovô.

Joguei uma esfera de fogo no exato momento em que um vampiro tentava matar Seth, senti Alec segurar firme minha cintura. Girei meu corpo lentamente olhando a batalha ao meu redor, não era possível saber quem estava ganhado, os lobos desmembravam sem dó, minha família trabalhava em conjunto, não deixando ninguém se aproximar de mais.

"BELLA" escutei papai gritar, rapidamente vi três vampiros segurando minha mãe, e um quarto se posicionando atrás dela. NÃO!

– Dor – Sussurrei enquanto enviava descargas elétricas neles, em segundos Sam aparece e pega um dos vampiros, tio Emm e tia Rose saem da formação e pegam os outros dois.

Crystal CullenWhere stories live. Discover now