Bônus

2.7K 169 22
                                    

«————————»FLASHBACK«————————»

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


«————————»
FLASHBACK
«————————»

"...– Chamem a informante – Aro falou, assim que Renesmee terminou de passar suas memórias. Começou um vuco vuco entre eles, mamãe e Rose, nos tiraram de lá, quando eu o vi.

Um garoto de cabelos escuros, e com os olhos vermelhos brilhantes. No mesmo instante que nossos olhares se cruzaram, uma eletricidade passou por meu corpo. Ele deu um passo pra frente, mas nisso tia Rose me puxou pela mão e nós fomos até o outro lado. O que aconteceu?"

_____

"...No momento em que eles recuaram, o menino que até então não tirou os olhos de mim, respirou fundo e em um segundo, ele estava em minha frente.

Todos se prepararam em forma de batalha, e quando meu pai tentou me segurar, eu dei um passo em direção ao menino, quase tocando nele.

Minha La Cantante, tão bela – Falou ele, passando o dedo pela extensão de minha face, e segurando uma mecha de meu cabelo – até breve, pequena.

No segundo seguinte, aquele menino lindo não estava mais na minha frente, seus dedos não estavam tocando minha pele, porque eu fiquei tão triste? O que é La Cantante?"

_____

"...– Você sabe que é impossível ficar longe da sua destinada – Falou Alec, tirando seus olhos de mim, e observando Jacob – eu tentei, juro que tentei, foram semanas angustiado, não conseguindo nem me alimentar, eu precisava estar perto dela, eu preciso estar perto de você.

Ele me olhou profundamente, e por segundos me perdi em seus olhos rubis.

– Você fala como se eu sentisse alguma coisa – Respondi amarga, depois de alguns segundos e ele riu... Que?

– Sente sim, não tão forte quanto eu, mas sei que sente – Falou se aproximando, e mais uma vez, aqueles lindos olhos rubis me prenderam – é disso que eu estou falando, minha bela menina.

Jacob rosnou, e quando ia se pôr em minha frente, o sinal tocou e os alunos começaram a entrar. O que Alec falou não sai da minha cabeça. Eu até posso concordar com ele, mas não quero, não quero. Jamais desistiria da minha liberdade, porque obviamente eu teria, assim como Nessie fez.

– Que fique claro minha bela menina – Sussurrou Alec pra mim – eu jamais vou desistir de você, não agora, que o meu mundo se resume em apenas uma pessoa, Crystal."

_____

"...Durante essa briguinha, Alec não tirava os olhos de mim, e em sua boca, um sorriso singelo se encontrava. Desviei meus olhos do papai para ele. Tão lindo, mas tão odioso aos meus olhos.

Crystal CullenWhere stories live. Discover now