13

3.9K 291 34
                                    

«————————»CAPÍTULO 13Esclarecimentos e um pedido?«————————»

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

«————————»
CAPÍTULO 13
Esclarecimentos e um pedido?
«————————»

– OI VOVÔ, SERÁ QUE TERIA ALMOÇO PARA MAIS UMA pessoa? – Falei assim que vovô Charlie abriu a porta de sua casa.

Ele sorriu de modo largo, me puxando para um abraço apertado e cheio de saudade.

– Mas é claro que tem minha filha – Respondeu logo que me soltou, e deu passagem pra mim entrar na casa – Sue coloque mais um prato na mesa, temos visita...

– Oh Crys querida, quanto tempo – Falou Sue vindo até mim com um sorriso no rosto.

– A culpa é sua e do vovô, vocês prometeram que iriam nos visitar – Falei dando de ombros enquanto lhe abraçava.

– Charlie ficou cheio de trabalho e acabou que ficamos adiando e adiando...

– Oi familia linda... e Crys? O que você ta fazendo aqui esquisita? – Seth falava enquanto descia as escadas, arregalou os olhos quando me viu e correu me puxando para um abraço.

– Mais respeito meu filho – Ralhou Sue com o jovem lobinho, enquanto eu dava risada acompanhada pelo meu avô – vai arrumar a mesa pra nós comermos.

Seth reclamando muito me soltou do abraço, não sem antes bagunçar meu cabelo e saiu para a cozinha, enquanto eu, Sue e meu avô ficamos conversando na sala.

– Ah, vovô? – Ele prestou atenção em mim com uma sobrancelha arqueada para o sorriso inocente que lhe presenteei – Será que você, hum, podia avisar minha mãe que eu vou almoçar aqui?

– Você não avisou ela Crystal? – Perguntou ele, segurei a vontade de suspirar e neguei com a cabeça – E porque? O que aconteceu? Brigou com seus pais novamente?

– Não vovô, eu só... Bem, eu vim da escola direto pra ca... – Estava me enrolando de mais, realmente não sei o que falar, até que escutei Seth nos chamando para almoçar.

"Muito obrigada cusquinho" ele me devolveu um olhar matador e eu mandei um beijinho, ele odeia esse apelido.

– Isso aqui está muito bom Sue – Falei de boca cheia e colocando mais comida nela, amo lasanha e as da Sue então, são maravilhosas, sorri perdem para as tortas.

– Isso ta divino mãe...

– Não falem de boca cheia, seus malcriados – Vovô Charlie ralhou dando risada, mas estava comendo um pedaço atrás do outro.

Crystal CullenOnde as histórias ganham vida. Descobre agora