07

6.3K 484 45
                                    

«————————»CAPÍTULO 07Ninguém é imune quando sefala sobre sentimentos

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

«————————»
CAPÍTULO 07
Ninguém é imune quando se
fala sobre sentimentos.
«————————»

2/2

SABE QUANDO TUDO AO SEU REDOR congela e parece que você está apenas como um mero espectador da sua própria vida? É assim que eu me sinto neste exato momento, como uma maldita espectadora. Não consigo mexer um músculo sequer, meu corpo está paralisado e eu possa estar tendo um ataque de pânico, mas vampiros tem isso?

Depois de todos esses anos, porque ele voltou? Isso não sai da minha cabeça. Ele me fez baixar a guarda para finalmente aparecer, é isso? Porque se não for, eu estou no escuro quanto a Alec Volturi, mais até do que eu estava.

Puxei o ar com força e tentei retomar o controle, senti quando Renesmee e Jacob ficaram rígidos, com muito custo eu me arrumei na cadeira, com as costas eretas, meus pelos estavam arrepiados e meu instinto de auto preservação me fez ficar alerta, me esforcei ao máximo pra não ficar em posição de ataque e rosnar para Alec.

"Se contenha Crystal" escutei Nessie falar por nosso link mental, que eu havia feito assim que aprendi a controlar os dons de papai, mamãe e dela como se fossem um só. Concordei com um leve aceno de cabeça e tentei relaxar, respirei fundo e olhei para frente, mas evitei o seu olhar.

Observei as enumeras vadias se jogando em cima de Alec enquanto ele entregava um pape para o professor assinar, me remexi inquieta na cadeira quando um sentimento de raiva se apoderou de mim e me fez questionar porque diabos eu estou sentindo isso diante a cena que se seguia, porém, no segundo em que Alec olhou em meus olhos toda aquela raiva sem nem um sentido na minha opinião, sumiu completamente e foi transformado em uma calmaria boa, que me relaxou como nunca, tive que conter um suspiro de apreciação.

Ele ignorou o pedido da professora de se apresentar para a turma, uma vez Volturi sempre Volturi, e a mesma o mandou escolher um lugar, foi uma péssima ideia da parte dela porque por ironia do destino havia uma carteira vaga bem na minha frente. Eu só posso ter salgado a Santa Ceia, não é possível ter tanto azar assim em apenas alguns anos de vida.

Ele me encarou profundamente e eu tive que desviar o olhar para um ponto fixo na minha classe, escutei seus passos enquanto ele vinha lentamente em minha direção, sem me conter eu levantei o olhar e comecei a observá-lo detalhadamente. Alec mudou, seu corpo parece mais desenvolvido, embora eu saiba que vampiros são totalmente congelados no tempo e seria praticamente impossível ele ter desenvolvido, minha nova visão dele deve se dar porque da última vez que o vi, eu tinha apenas alguns meses de idade.

Alec esta vestindo roupas normais comparado a o que vestia no dia da quase guerra, seu visual consistia em uma calça jeans vinho, que marcava suas coxas definidas e grossas, eu não devia acha-lo gostoso quando eu quero apenas distância dele, e uma blusa polo preta que deixava os músculos de seus braços a mostra, com um casaco de couro da mesma cor. Está quente como o inferno.

Crystal CullenTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon