12

4.4K 304 56
                                    

«————————»CAPÍTULO 12Uma confusão desentimentos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

«————————»
CAPÍTULO 12
Uma confusão de
sentimentos.
«————————»

– OS DENALI IRÃO VIR NA PRÓXIMA SEMANA E ESTÃO totalmente dispostos a lutar conosco – Papai estava falando, enquanto eu me espreguiçava descendo pelas escadas para tomar o café.

Estamos posando na casa do vovô e da vovó e provavelmente vamos ficar aqui até o dia da luta, todos estão muito protetores, mais que o normal, isso chega a ser sufocante mas não é nada que eu não possa lidar, ainda mais com um pote de chocolate em frente a uma TV com Ness. Ontem, depois da minha pequena visão, voltamos para casa e Sam apareceu junto com Jacob para me pedir desculpas pelo acontecido e dizer que os lobos irão lutar conosco, eu me segurei muito para não esganar eles, tio Emmett teve que segurar minha tia se não ela pularia nos dois, foi engraçado. Estão todos em alerta, fazendo guarda na casa e treinando igual na quase guerra que tivemos com os Volturi no passado.

Hoje iremos voltar para escola, não que isso seja uma coisa lá muito boa, mas depois de muita briga – da minha parte e de Nessie, eles finalmente aceitaram que nós não podemos mais faltar se quisermos nos formar, além do mais, Alec e Jacob estarão com nós para nos "proteger", como se eu precisasse de proteção, posso cuidar de mim e da minha irmã sem muito esforço – mas obvio que quando eu disse isso eles disseram que eu ainda era apenas uma criança, não tenho nem que dizer o quão possessa fiquei, né?

– Já estão prontos, estranhos? – Falei com meu ótimo humor matinal.

– Estranha é você maninha, e melhora essa expressão ai, parece uma velha de tão rabugenta – Nessie brigou, enquanto tomava seu café da manhã, revirei os olhos pra ela e como a adulta que sou, lhe mostrei a língua – daqui um tempo fica sem seus amados olhos coloridos...

– Isso é inveja, porque os meus olhos são maravilhosos – Fiquei piscando pra ela que revirou os olhos, e roubei um pão de queijo do seu prato, saindo em direção a sala, deixando minha gêmea resmungando o quão chata eu sou. Isso tudo é amor.

– Você e sua irmã são engraçadas, digo uma com a outra, com suas briguinhas sem sentido – Alec brotou do meu lado me fazendo dar um pulo e começou dar risada – desculpa senhorita, não foi minha intenção assustar você.

Estreitei os olhos em sua direção e concordei de leve, me aproximei e depositei um beijo em sua bochecha, um ato totalmente involuntário que o deixou entorpecido, segurei um sorriso e senti minha bochechas esquentarem, merda, pigarreei e desviei o olhar.

– Acho que vou por em você aquelas coleiras de gatinho sabe? – Murmurei tentando ignorar minha vergonha, olhei para a sala onde estava toda a minha família, tio Emm estava rindo e provavelmente falaria alguma merda – Alias vou por em todos vocês...

Crystal CullenWhere stories live. Discover now