09

5.4K 391 18
                                    

Boa tarde gente!! Eu não sou de ficar postando avisos porque cá entre nós, não é todos quê leem, mas esse aqui tem um significado, então sem me estender mais... Gostaria de apresentar pra vocês um livro novo que criei, ele tem o intuito de proporcionar Capas (não proficionais óbvio) e Asthetics para aqueles autores que desejam muito publicar uma obra porém não tem conhecimento de como fazer capas e/ou pra aqueles que queiram enfeitar e melhorar a aparência de seus livros com fotos de características do personagem.
Esse livro está em minha biblioteca e o nome é "Graphic Wonderland" o link é este que colocarei nos comentários, espero que vocês deem uma olhada e o compartilhem, para chegar naqueles que precisam...
É isso... Espero que gostem deste capítulo novinho em folha, ah, quase me esqueci, hoje irei publicar o primeiro capítulo de My Beloved Major, e um capítulo novo de A Cura... Vocês podem fazer pedidos para qual livro vocês querem atualizações no meu perfil, basta de seguir: @littlesweeet08

 Vocês podem fazer pedidos para qual livro vocês querem atualizações no meu perfil, basta de seguir: @littlesweeet08

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

«————————»
CAPÍTULO 09
O futuro deveria continuar
em segredo.
«————————»

ACORDEI COM PASSARINHOS CANTANDO na árvore ao lado de minha janela, eu havia passado a noite na casa de meus avós, eu posava no mínimo 3 vezes por semana aqui, é sagrado. Enrolei um pouquinho mexendo no celular e com muito custo sai do meu casulo de cobertas e desliguei o ar condicionado, me espreguicei e fui ao banheiro, fiquei mais ou menos uma meia hora na banheira, uma pena que esqueci meu livro, poderia ler um pouco.

Sai vestindo um roupão todo peludo e vi que tia Rose havia arrumado uma roupa para mim e me trazido uma xícara de leite gelado. Eu amo ela, é impossível não amar, e eu até ficaria envergonhada com o leite – porque bem, ela só trás leite em vez que café quando eu estou menstruada e saber que minha família toda percebe quando eu estou nos dias não é uma coisa boa.

Me vesti e tomei o meu leite enquanto mexia nas minhas redes sociais, mandei uma mensagem para Bem e Kate, que haviam comprado um celular pra eles depois de eu insistir muito. Desci as escadas lentamente terminando de mastigar uma pedrinha de gelo, estaqueei no meio da escada quando vi que além de estar toda minha família espalhada pela sala, estava também Alec, sentando no sofá em frente a TV conversando com tio Emm.

Todos os olhares se voltaram para mim e Alec me olhou com um brilho lindo em seus olhos, chacoalhei a cabeça na tentativa de espantar esses pensamentos esquisitos. Eu ein, deve ter alguma coisa a mais nesse leite. Fui descendo as escadas tentando afastar esses estranhos pensamentos e quando eu estava no penúltimo degrau, aconteceu.

Derrubei a xícara e vi em câmera lenta ela se espatifando no chão em milhares de pedaços, foi aí que eu comecei a ver...

"Estávamos toda minha família na campina onde havia acontecido a quase guerra com os Volturi anos atrás, estávamos todos, incluindo os lobo, em posição de ataque quando no lado oposto do nosso aparece a primeira capa preta, e logo em seguida mais dois, estavam com capuzes que escondiam seu rosto por isso não consegui identifica-los, apenas o sorriso macabro da primeira pessoa que havia saído da floresta. Senti a tensão em minha família e a sede de sangue dos lobos, então acontece tudo tão rápido, em segundos a campina estava repleta de seres com capas pretas, por todos os lados. Eu sabia que não eram humanos e algo me dizia que eu os devia temer.

Crystal CullenWhere stories live. Discover now