Kiss You

7.1K 793 628
                                    

Harry chegou a pousada depois do almoço como normalmente fazia. Bom, quando ele dizia “normalmente” ele queria dizer antes de Louis se mudar para lá, pois agora ele passava mais tempo na Pousada Sulivan do que na própria casa. Agora antes do almoço ele já estava lá. Hoje, no entanto, decidiu chegar no antigo horário por causa do mal estar de Louis. Harry pensou que talvez ele precisasse dormir bastante para se sentir bem novamente.

Caminhou sorridente para o restaurante daria aula à Lottie e depois ensaiaria. Niall não estaria ali hoje, tinha que fazer algo com os pais que Harry não se lembrava. Isso não atrapalharia em nada a aula e nem seu ensaio. Ele havia quase traído seus pensamentos e ido para a casa dos Tomlinson, mas não queria ser inconveniente. Esperaria Louis e Lottie por ali mesmo.

Harry se sentou na beirada do palco e olhou em sua seleção de músicas – que ele deixava embaixo da caixa de microfones em um caderno – e ficou pensando no que cantaria naquela noite. Anotou mentalmente perguntar a Louis e Zayn que música mais ele podia adicionar, pois estava se tornando repetitivo. Também pensou no que exatamente ensinaria a Lottie na aula.
Harry não sabia nem se estava fazendo um bom trabalho. Ele não tinha experiência em avaliar se a garota havia evoluído ou se ele a estava fazendo perder tempo. Aquelas aulas eram legais, porque ele relembrara uma série de exercícios esquecidos e mostra-los à Lottie ajudava sua própria voz. Porém, não sabia se aquelas aulas ajudavam realmente em alguma coisa...

-Boa tarde! - Lottie exibia um sorriso enorme enquanto entrava no restaurante.

- Boa tarde! – Harry foi até ela sorrindo simpático. – Pode pegar o microfone ali na caixa Lottie, hoje vamos usar.

- Ok!

Harry observou a garota praticamente saltitar até a caixa em cima do palco. Ele ficou parado no mesmo lugar, encarando a porta, ainda sorridente.

- Eu coloco isso no pedestal?

Ele se voltou para ela que ainda sorria largamente, o microfone em mãos.

- Não precisa, mas se você quiser...

- Ok! – ela passou a colocar o microfone no pedestal animada.

Harry olhou para a porta novamente e estranhou a demora.

- Louis melhorou? – ele se voltou para Lottie que agora lutava contra o pedestal, o sorriso substituído por uma expressão determinada.  

- Ah sim, acho que sim. Eu não o vi hoje, ele saiu com papai. – ela estava na ponta dos pés tentando encaixar o microfone. Harry processou a informação, mas não entendeu muito bem. Ele estava aliviado que o amigo se sentia melhor, porém se sentia desanimado porque não via Louis desde a noite passada. Ele nem sabia o que Louis tinha achado do dueto! – Mamãe disse que se papai não souber que eu vim sozinha, não tem problema vir.

Harry riu e subiu no palco ajustando o pedestal mais para baixo, o que Lottie agradeceu corando pelo breve segundo que as mãos dos dois se tocaram.

A aula transcorreu normalmente, com exercícios no microfone dessa vez. Ele ainda pediu para Lottie praticar “twinkle twinkle little star” ao microfone e foi a ajudando a afinar. A garota parecia particularmente mais feliz do que o normal naquele dia. Ela sorria para Harry por nada, corava – sim, ele percebeu – e sempre que tinha uma brecha, perguntava qual era sua banda favorita, sua cor favorita, sua época do ano favorita etc.

No entanto foi no fim da aula, após Harry dar a lição de casa de ela cantar “twinkle twinkle little star” para ele na próxima semana, que ele ficou sem graça durante a conversa:

- Acha que seu irmão já voltou com seu pai? – Harry perguntou guardando os microfones.

- Não sei... Ele ia resolver algo em Doncaster, não sei quanto tempo...

The CureWhere stories live. Discover now