Art Class

6.9K 792 602
                                    

Muito obrigado a TODOS q tem comentado, favoritado ou só lido essa fanfic. 
Obrigado pelo carinho! Aqui vai mais um e esse mais Larry p/ vcs :)
Enjoy!

------------------------------

Ouviram risadinhas quando outro grupo de garotas passou por eles. Harry sorriu, Louis achou interessante olhar para o teto.

Os dois esperavam os outros em frente a sala onde seria dada a aula de pintura do programa de recreação da pousada. Não era bem uma aula, verdade fosse dita, mas uma distração para adolescentes. Os quatro tinham dito que iam – ou melhor, Niall praticamente se jogou em cima de algumas garotas dizendo que eles iriam – e eles repassaram a ideia para Liam, não ocultando que Zayn também estaria lá. Louis reforçou de que seria uma oportunidade dele falar com o namorado - ou ex-namorado, não dava pra classificar. Zayn, é claro, não sabia de nada.

Parecia um bom plano.

- O quão bravo Zayn vai ficar com a gente? – Harry quebrou o silêncio após o grupo de garotas passar. Estava realmente preocupado. – A gente não tá se intrometendo?

- Estamos. – Louis parou de encarar o teto para encará-lo. – Mas se Liam veio até aqui, então merece uma chance né?

Harry mordeu o lábio inferior lembrando-se do quanto Zayn parecia zangado no dia anterior e o quanto parecia magoado com Liam. Harry tinha conhecido Liam mais tarde naquele dia quando ele, Louis e Niall haviam ido até o quarto deste, pois ele – e também Zayn – havia aparecido para jantar no restaurante. Liam não parecia ser uma má pessoa e dava para tocar a tristeza que sentia.
Louis tinha razão: ele merecia uma chance. Esperava que Zayn entendesse isso.

- Mas isso não quer dizer que o Zayn vai entender ou não ficar bravo com a gente.

- Tudo bem, o que vale é a intenção, né? – Louis sorriu confiante, embora não se sentisse tão confiante assim.

Harry sorriu de volta e se sentiu um pouco melhor.

Niall e Liam foram avistados por eles naquele instante e os dois trocaram um olhar decidido antes de se aproximar e cumprimenta-los. Liam sabia o que eles pretendiam e estava nervoso. Havia batido no quarto de Zayn umas duas vezes na noite anterior e não tinha obtido resposta, nem que fosse uma ameaça.

Louis achou melhor que eles entrassem e esperassem lá dentro. A aula começaria em vinte minutos. Ele se candidatou a esperar Zayn sozinho, mas Harry insistiu em esperar com ele. O mais novo se sentia mais confiante ao lado de Louis do que lá dentro esperando Zayn com Niall e Liam.

Não demorou muito até que Zayn chegasse, as mãos nos bolsos, uma cara de quem tinha tido uma noite mal dormida. Cumprimentou os dois sem emoção, mas forçando um sorriso.

- O Niall quem nos meteu nisso, cadê ele?

Harry mordeu o lábio inferior novamente, gesto típico quando se sentia nervoso.

- Lá dentro, esperando. – Louis respondeu. – A recreadora já chegou, vamos?

Zayn concordou e eles entraram. Os três cumprimentaram a mulher alta de cabelos castanhos cumpridos presos a um rabo de cavalo e se dirigiram para o fundo da sala que consistia em um pequeno cômodo entre tantos perto do salão de jogos, no primeiro andar da pousada. As salas ao fundo do edifício – cerca de três – eram usadas nas recreações.

Havia dez garotas sentadas em bancos altos de madeira em frente a cavaletes com telas em branco de tamanho médio.

Niall e Liam se encontravam sentados ao fundo da sala e Zayn não conseguiria vê-los até se aproximar de onde estavam por causa das telas. A única maneira de sair, depois disso, seria interrompendo a aula.

The CureWhere stories live. Discover now