Capítulo 1 - Just Friends

11.2K 585 119
                                    

Pov Lauren

Dizem que o destino é traiçoeiro, as vezes uma dádiva divina, e para outros um tanto temido.

Nos conhecemos no 6° ano do ensino fundamental, era uma festa do colégio para calouros, onde eu era a veterana e ela a novata. Confesso que particularmente me diverti pregando peças aos iniciantes, porém naquele dia em que um par de olhos astuto e castanhos se prendeu aos meus pelo meu estilo largado e de bem com a vida. Era diferente dos que eu tentava pregar a ação junto ao meu grupo, ela era mais do que eu esperava ser,no entanto suas roupas um tanto "feminino" não diziam nada ao que a menina era... a tentação do diabo tinha nome e se chamava Camila Cabello .

Conversa vai e vem, não nos odiávamos , mas também não éramos amigas, talvez apenas "colegas de sala". O tempo foi passando e cada dia íamos nos aproximando, de 'oi' até um 'tchau', passamos a ficar mais tempo juntas , alguns projetos em grupos , no intervalo, até chegar ao nosso primeiro abraço. Senti uma sensação bacana ao tocá-la, eu queria ter feito desde o primeiro dia naquela festa como em todas que eu fazia.

Depois de um tempo com umas aproximações firmes , veio um convite dela:

-Lauren? Posso me sentar ao seu lado?-a garota me olhava com timidez olhando para a cadeira vazia .

- Claro! Pode se sentar aqui!-bato na cadeira ao lado da minha , a mesma não demora a se sentar e olhar para baixo e subir o olhar aos meus.

Era visível o quanto estávamos próximas. Com o passar do tempo mesmo assim no ensino médio nada mudava. Todas as manhãs, assim que ela me via, ia correndo pular em meus braços, me chacoalhar em um abraço de urso, e dizer com sua voz contagiante:

- Bom dia, Lern!- beija a minha bochecha alegre ao momento .

- Bom dia ,Camz! - retribuo o beijo da mesma forma em sua face, porém com um tanto demorado.

Aquilo me deixava confusa,eu olhava para algumas colegas de meu grupo em que agora se tornou nosso, e via que nenhuma delas mantinha uma relação como a minha e a da Camila. A partir daí, passei a vê-la com outros olhos. Eu não sei se era recíproco, o medo em mim me impedia de lhe dizer tudo o que sentia em relação a ela. Talvez ela fosse assim com todo mundo.

Camila começou a mudar, ao longos de nossos momentos entre melhores amigas , contando e guardando segredos uma a outra, confessando as ficadas com cada menino e menina com quem se envolvia, tudo estava normal, entretando as coisas começaram a mudar, era um atrás do outro e eu não aguentava mais segurar os meus sentimentos contidos por ela, e foi daí que começou o mais conhecido sentimento traiçoeiro de todos o : Ciúmes.

Pouco tempo, e muita historia, assim os meses foram novamente se passando, essa sim é uma longa historia, foram 5 meses de brigas por causa desse comportamento da Camila.

Negar que eu também pegava algumas meninas? Jamais! Mas para tudo tinha seus limites e eu não sabia o que estava acontecendo comigo em relação a toda vez em que a Cabello se juntava para batermos um papo e o assunto sempre era: os rolos em que ficava no fundo do colégio.

Me dava nos nervos ,eu queria abandoná la naquele instante e pegar a primeira garota que me dava mole, e não demoraria 5 minutos para achar .

- Lolo, você está me ouvindo?-a mais nova pergunta com o cenho franzido na curiosidade de saber o que eu estava pensando. Viro o meu rosto para encará la.

- O que? Sobre os seus crushs? Quem é o a vez agora Machine , Mahone ou Michael? Quando eu sair daqui vou ate eles para aprender o truque. - falo com um pouco de raiva , era evidente o quanto a minha ironia prevalecia á aquele momento.

O Preço de AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora