Capítulo 11 - A dívida

3K 244 72
                                    

Hello My angel's!!
Estamos de voltaaaaaa !!
Peço perdão pela demora, mas está aí o capítulo esperado,
Tenham uma boa leitura!

.

.....................................................

Narrador Pov

Keana caminhava de um lado para o outro quando atendeu o telefone, as mãos trêmulas denunciavam sua raiva.

-Alo, Ke tudo bem? Recebi sua mensagem agora. -perguntou a outra pessoa do outro lado da linha.

-Aquela desgraçada, Camila...Camila é a Karla, a maldita princesa indiana é a Camila.

Ouve um silêncio do outro lado da linha.

-Ca-camila? Da faculdade? -a voz desconhecida questionou.

-A própria, precisamos fazer algo, ela...ela esta se aproximando de Lauren, e tenho quase certeza que ja rolou algo. -Keana disse rápido enquanto se sentava em seu sofá.

-Se acalma Ke, estou indo para aí. Vamos conversar pessoalmente. -
E assim desligou a chamada.

As cartas estavam na mesa, Keana sabia que estava a um passo de perder a sanidade, mas não deixaria Camila ficar com sua Lauren novamente, nem que para isso tivesse que tomar medidas extremas.

-

Camila estava tomando seu chá na mesa ao lado de Lauren, quando sentiu uma sensação ruim, derrubando o pedaço de vidro que estava em suas mãos.

-Karla? - Lauren a olhou assustada, e se levantou de imediato, se aproximando da princesa. 

Karla ofegava, esfregando a mão direita pelo peito na direção do coração.

-Ei, o que houve ? Não se sente bem? -Lauren perguntou com preocupação nos olhos, segurando sua mão livre.

Karla demorou alguns segundos para se acalmar, e fitou Lauren. -Me desculpe, foi apenas uma sensação ruim. Não queria lhe preocupar. -respondeu retribuindo o carinho nas mãos da policial.

Lauren voltou a se sentar ao seu lado, mas mantendo o olhar na princesa. 

Após a refeição, as duas caminharam ate o quarto de Karla, a princesa queria lhe mostrar alguns videos de como era sua vida na índia.

As duas se sentaram lado a lado, em meio a risadas.
Enquanto o video mostrava Karla brincando de bola com sua pequena Maia, Shawn aparecia do outro lado tocando algum instrumento que Lauren não sabia especificar o nome ao certo.

-Sua filha é linda. -Comentou sorrindo ao apareceu Maia no video correndo atrás da bola em meio a gargalhadas . Camila paralisou sem saber o que dizer ao certo, e apenas agradeceu em voz baixa.

A policial não conseguia esconder, o quanto a presença da indiana lhe agradava, fosse a mulher com o poder que fosse, para ela, Karla era uma jovem com muita vontade de viver, e que teve que aprender a ter responsabilidades muito cedo. O fato dela ter se tornado mãe jovem, era um deles, podia se notar que Karla era uma mãe amorosa, e apegada a sua filha.

-

O dia se passou com alguns compromissos para Karla, e Lauren lhe acompanhou em todos, mas uma chamada de emergência de sua irmã Taylor, a fez deixar Karla no hotel sobre a supervisão de outros policiais, ate que ela retornasse.

Antes de sair, Karla fez questão de lhe dar um abraço, lhe desejando boa sorte, e ao sair deixou um beijo no canto de seus lábios, fazendo Lauren engolir em seco. Não confiava em si muito próxima a princesa, era notável o quanto Abdala lhe bagunçava a cabeça, sentia vontade de experimentar mais uma vez o gosto de seus beijos, seus carinhos, sabia o quanto era insano, o quanto era loucura se envolver com uma princesa indiana, de cultura totalmente oposta a sua, e pior, casada. O fato era que Karla, não transparecia qualquer tipo de sentimento amoroso ao falar de Shawn para Lauren, a impressão que a dos olhos verdes tinha, era que eles eram mais amigos que namorados. Karla falava do homem com carinho, mas não como alguem que esta realmente apaixonado.

O Preço de AmarWhere stories live. Discover now