Capítulo 5 - The True Story

4.1K 345 105
                                    

Camila's Point Of View

Depois de tantos anos ainda me lembro daquela catastrófica noite, como se fosse hoje, eu estava esperando a Lauren chegar de viagem, porém como ela iria vir no dia seguinte,  resolvi lhe fazer uma surpresa e esperá-la em sua casa quando ela chegasse. 

Mas por conta de uma bebedeira não planejada, com doses de whisky e pizza com Matthew, eu acabei perdendo a noção das coisas e acabei na cama com ele. Matthew estava com raiva no dia por ter descoberto uma traição de sua namorada, e eu sem dúvida fui sua saída para extravasar. Me arrependo muito de ter deixado as coisas acabarem da maneira que foi,eu o odiei com todas as minhas forças, sabendo também  que eu era fraca para bebidas e bebeu muito menos do que eu, perdi o controle, me odiando por ter quebrado o coração da pessoa que eu mais amei nessa vida.
Prometi a mim mesma nunca mais vê-la, não mais faze-la ter o desgosto de ver alguém que a fez sofrer da forma mais suja possível.
Quando magoei Lauren a traindo com Matthew, eu não tinha noção da bagunça que viraria a minha minha vida, me vi desesperada sem saber o que fazer. Mesmo que tentasse me reerguer, eu nunca me perdoei pelo que fiz com a pessoa que mais me amou nessa vida.

Naquele dia quando sai da casa de Lauren, comprei uma passagem para outra cidade onde tinha uma amiga que tinha um comércio, eu iria pra lá trabalhar estudar e  recomeçar a minha vida, tentar esqueçe-la.
Não queria mais ver a Laur depois de te-la machucado dessa maneira, ela não merecia.

Assim que cheguei ao aeroporto, permaneci aguardando meu vôo na sala de espera, foi quando um moço bonito se aproximou se sentando ao meu lado. Era o Shawn.

Flashback on

-Por que choras pequena? 

Dei um pulo enquanto secava minhas lágrimas.

-Vida difícil! -respondi cabisbaixo.

-Porque não me conta? - ele questionou calmo.

-Me desculpe, mas eu se quer sei o seu nome. - respondi tentando não parecer grossa.

-Shawn, muito prazer, e o seu? 

-Camila. - respondi.

Lhe fitei por um segundo, e senti algo bom por ele, a necessidade de desabafar com ele, o que foi estranho pois eu estava abrindo minha vida a um cara que nunca vi na vida, mas que estava me apoiando por ver nesse estado.

-...E então aqui estou eu! - terminei de dizer tudo o que havia acontecido. 

Shawn respirou fundo, e acenou a um dos rapazes que estavam na porta de preto, que mais parecia seu segurança. - Nos dê privacidade Sahi. - ele disse, e o rapaz logo saiu ficando do lado de fora da porta.

-O que? quem são esses dois rapazes? - questionei temerosa.

Por favor que não sejam terroristas, só me faltava essa.

-Camila, eu tenho uma proposta pra você, eu bem... vai parecer estranho, mas vim ao Brasil em busca da ajuda de uma amiga, porém não consegui contato com ela. Eu sou um príncipe da Índia. 

Arregalei os olhos, nossa um príncipe? 

-Oh! - respondi sem saber o que dizer ao certo.

-Sim! E bem, não sei se você conhece nossos costumes...

-Eu assisti caminho das Índias, quer dizer um pouco! - respondi sorrindo.

-Bem, na teoria, a novela não retrata tanto a nossa realidade, mas alguns costumes sim. - ele respondeu calmo. -O mais importante deles, é o casamento, você deve saber, nossos casamentos são obrigatório, muitos arranjados...

Arregalei os olhos tentando entender seu ponto.

-Olha..hum.. príncipe, eu realmente não estou nenhum pouco interessada em casamento, agradeço a oferta. -respondi.

-Não, nós... me deixei apenas explicar. -ele disse um tanto envergonhado. -Eu preciso de uma esposa, e vejo que você quer recomeçar a sua vida, por tanto nos casariamos, pra nos "ajudar",se é que me entende, não quero um casamento arranjado, eu ainda acredito no amor, eu quero apenas me livrar das cobranças, não viveríamos como um casal dentro de casa, se é que me entende.

Pensei por um segundo, e logo comecei a rir. 

-Desculpa. Eu só... - continuei rindo - Quem me garante que você não vai me levar pra Turquia, e me fazer trabalhar com prostituição? - disse cruzando os braços. 

Shawn abriu a boca e fechou novamente. E logo comecei a rir novamente.

-É brincadeira, desculpe.

Shawn sorriu, e esfregou as mãos nervoso. -Vejo que é bem humorada.

Fui parando de rir, e respirei fundo.
Talvez dê certo, talvez eu tivesse a oportunidade de recomeçar minha vida, mesmo parecendo loucura, quem em sã consciência faria isso, eu apenas queria ir embora, e tentar recomeçar minha vida...

-E como seria isso? -perguntei...

Shawn abriu um sorriso, e logo começou a explicar seu " plano".
E assim seguimos ele, nos casando dois meses depois, porém o que eu não esperava, era que algo fruto do meu Amor por Lauren estava crescendo dentro de mim.

Quando descobri minha gravidez não planejada, eu acabei indo parar no hospital após desmaiar. E Shawn como o cavalheiro que é, assumiu a paternidade de Maya, que hoje tem 5 anos.

Flashback off

Reencontrar Lauren me fez reviver todo esse passado, do qual eu guardo a sete chaves, jamais poderia dizer a Lauren sobre Maya, e se quer que sou casada, sabia que era questão de tempo até ela descobrir a minha "verdadeira identidade", eu precisa me preparar caso isso acontecesse agora.
Eu pretendo voltar assim que terminar meus trabalhos nas ONG's, e então não a veria mais, e Deus sabe o quanto eu estava sendo forte para ficar tão perto dela,sem poder lhe tocar.

Nunca a esqueci nem se quer por um segundo, sabia que o que tínhamos era verdadeiro, por mais que ela me odiasse, eu jamais a trocaria.
Mesmo estando casada com Shawn por anos, nunca tivemos mais que alguns selinhos, para demonstrar afeto perante nossas familias, no quarto dormiamos em camas separadas, e nos tornamos grandes amigos com o passar dos anos, ele sempre me respeitou como mulher, e nunca me cobrou nada além de amizade.
Eu não queria me iludir que um dia amaria alguém novamente, e fiz questão de me apegar ao meu amor que tenho pela Lauren por anos.

Me dediquei somente a criar Maya, havia se conformado que não encontraria Lauren nunca mais, não tinha coragem de encontra-la, tinha medo dela se revoltar e tentar tirar Maya de mim, por isso eu precisava manter nossa filha em segredo, eu iria embora dentro de uma semana, e então não nos veriamos mais.

Me aproximei da cama, e a observei a mulher dormindo tranquilamente, me contive em acariciar seu rosto,sentia tanto a sua falta, fechei os olhos sentindo as lágrimas molharem meu rosto, e ao sentir ela se mover e resmungar algo me levantei rapidamente seguindo até o banheiro.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eaí Baby's!
O que acharam da versão da Camila?
Saiba que todos nós erramos,porém além de tudo isso que aconteceu ela tem que guardar esse segredo , a filha delas.
O que virá depois?
Nos vemos no próximo cap!
Xoxo, See You

O Preço de AmarWhere stories live. Discover now