Capítulo 15 - A noite

3.2K 190 50
                                    

Hello,Angeeeel's!!

Minha intuição era ter postado em prol do Camren Day. MAAAAASSS tive um contratempo e então não consegui postá-lo. Porém está aí pra vocês se deliciarem do momento mais esperado,e da celebração. Foi feito com muito amor e pensando não só no shipper,mas em vocês também.

Tenham uma boa leitura!!

Lauren Jauregui Point Of The View

- E você acha que eu aqui tenho pena de você? Vai passar mais algumas horas aqui, até eu te levar para a cela,Matthew.

Chutava diversas vezes o cara, cujo estava amarrado de ponta á cabeça,golpeando contra seu corpo,como um saco de pancadas.

-Para...por favor... -A voz dele ecoava como dor em clemência.

- Pedindo para que eu parasse,sendo que quando a Camila estava indefesa,infelizmente ela não estava sóbria o possível para pedir e você continuou sabendo da porcaria em que você causou entre Camila e eu?- enquanto falava ,acertava chutes abaixo de sua costela.

- E isso será o começo...Matthew. -Paro de diferir os golpes e solto o homem,fazendo ele cair de cara no chão,desmaiado. Saio da sala de concentração,indo em direção ao vestiário,fazer minha limpeza.- Preciso ver a Camila...e vai ser hoje.

.

Camila Cabello Point Of The View

Recebi uma ligação um tanto misteriosa. Me arrumo para a ocasião que chegaria para a visita. Maya estava no colégio,então foi mais eficaz que eu pudesse planejar.

A campahia toca,não acredito no que eu tinha visto pelo olho de vidro. Abro a porta sorrindo

- Eu não acredito que vocês vieram !!!!

Abraço a Dinah,Normani e Ally com muita saudades do tempo que éramos juntas,por conta de algumas situações,os nossos tempos não deixaram que pudéssemos nós rever novamente. Mas graças à Allah , isso aconteceu com sucesso e precisão.

- Eu sabia que um dia nós iríamos nos reunir de novo, vadias. - dizia Dinah,que já estava sentada com as meninas no sofá,jogando a almofada nelas e a Normani retribuindo.

-Pelo amor de Cristo,nunca que eu saberia que iria sentir saudades de suas gírias impróprias,Dinah. - Ally se pronuncia,sorrio lembrando dos momentos do colégio, faculdade,nossas saídas noturnas com elas e a Lauren.

-Queria que a Lauren estivesse aqui conosco. Ela estaria feliz com o nosso reencontro.- Diz a Normani.

Respiro profundamente feliz ,ao saber que elas não estavam sabendo da maior,que a notícia seria épica se eu as contasse.

- Acontece que ...meninas,eu tenho que contar uma coisa á vocês.

Todas viram o rosto para mim,em minha atenção,me ajeito no sofá com a cabeça baixa , o sorrio de canto á canto.

- não vai me dizer que esta grávida de novo - Dinah brinca ,mas volta a ficar atenciosa. ‐ Diz logo Mila .

- Lauren não morreu...Ela está viva. Só que...escondida,diz ela que esta fazendo isso para nos proteger. Digo me proteger e a Maya também.

- OH MEU DEUS DO SKY!- Ally coloca as mãos na boca em prol de surpresa do que ouviu .- CRISTO ATENDEU AS MINHAS PRECES!!!!

- Puta que pariu viado...Lauren é imortaaaal caralho!!! - Dinah solta seus palavrões mais icônicos e dou risada da reação dela.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 19, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

O Preço de AmarWhere stories live. Discover now