Capítulo 7 - Uma Visita á ONG

3.8K 330 40
                                    

Camila's Point Of View

No dia seguinte, acordei um pouco tarde, logo sentindo a falta da presença de Lauren , me levanto da cama e encaminho ao banheiro . Após fazer a minha higiene matinal, arrumo a minha Abaya (vestes indiana) com calma e a dupatta (lenço do rosto).

Caminho até a cozinha, e observo a mulher de costas preparando o café da manhã, me perco em pensamentos lembrando dos momentos em que acordávamos juntas, levar a refeição na cama para mim era um hábito dela, sempre era gentil comigo, quando estávamos em nosso relacionamento.
Oh Lauren, como eu queria que você soubesse o quanto sinto saudades de nós,de seus beijos, do seu sorriso, não posso negar , na cama também, ela era...quente .
Me possuía de uma maneira única, éramos como fogo e gasolina e eu sentia falta disso.
Lauren se virou, e encarei seus olhos abobalhada, sorri de canto, seu olhar era hipnotizante, seus lábios bem alinhados, convidativos onde eu me perderia quantas vezes fosse necessário...

Lauren pigarreou me tirando de meus devaneios, fazendo me estremecer , fito a mesma piscando os olhos rapidamente , observo que ela sorri ao me ver aérea.

-Bom dia Princesa!

-Oh, B-Bom dia Lauren! - fico sem jeito e me aproximo a mesa , ela automaticamente puxa uma cadeira para que eu possa me sentar, o que me pegou de surpresa.

-Obrigada!

Lauren assentiu, e se sentou do outro lado ficando de frente pra mim.

-E então dormiu bem? Te notei um tanto inquieta.. -Lauren questionou enquanto mantinha sua atenção em cortar um pão.

Engoli em seco.

-Si-sim, me desculpe, eu as vezes me viro muito a noite. Espero não ter te acordado...- respondi tentando não transparecer um certo nervosismo.

Lauren parou de prestar atenção no que fazia, e olhou para a parede ao meu lado perdida em pensamentos. -Não, apenas me lembrou... alguém... -respondeu voltando a sua atenção ao que fazia novamente.

Senti meu coração acelerar, e sabia o quanto estava arriscando nas perguntas, mas não conseguia evitar.

-Alguém? - questionei desviando minha atenção dela para o a xícara de chá.

Lauren respirou fundo.
-Sim, ninguém importante.

Senti uma faca atravessar o meu peito, tive a confirmação de que ela ainda me odiava.
Perdi a fome, e tentei não me levantar e ir até meu quarto para não chorar em sua frente.

Só mais alguns dias Camila, só mais alguns dias. repetia como um mantra pra mim mesma.

-Bem temos novidades, hoje mesmo voltamos ao hotel, e assim que puder seguiremos a sua primeira visita na ONG, Princesa. -Lauren disse enquanto tomava seu café.

-Ótima notícia, amanhã mesmo já poderemos ir. - respondi.

-Teremos que passar antes na delegacia, depor,a respeito dessa tentativa de sequestro. tudo bem pra você?

-Sem problemas.

Lauren assentiu e terminamos de tomar nosso café em silencio.

[...]

Mais tarde, após Lauren ter conseguido escolta policial fomos a delegacia depor, e em seguida ela me deixou em um hotel, ficando em um quarto ao lado do meu.

Shawn havia me ligado, e nos falamos por um tempo,estava morrendo de saudades da minha pequena Maya, ele enviou uma foto dela e senti as lágrimas molharem meu rosto.

O Preço de AmarWhere stories live. Discover now