Capítulo 14 - Revelação

2.5K 174 38
                                    

Olá angels! Antes de mais nada,a outra autora deixou um recado:

"N/A @karaestrabao aqui, gente antes de iniciar esse capitulo, vamos conversar, quando eu e Ed tivemos a ideia de fazer essa fic, nós planejamos ela detalhadamente na medida do possivel, ela é como é, nao somos o tipo de autora que gostam de DRAMAAA, kkk mas como em toda estoria toda fic tem seus altos e baixo, fiquem cientes disso,  rs nao vamos mudar o percurso da historia pra agradar ninguem, fazemos de acordo com oq planejamos desde o inicio e vamos ate o fim, gostem ou nao gostem. Ok guys? Thank u.
Agradecemos o apoio do nossos poucos leitores, somos gratas a vocês , e agradecemos a paciencia de vcs com nossa pessoa.! Bjs e stream Liar. Kkk"

Ed aqui agora: pessoal,vai ter uma parte em que vocês terão que dar play numa música (avisarei no capítulo. O nome da música se chama Everytime - Britney Spears.  https://youtu.be/OFGiAep-qSU
Beijos e tenham uma boa leitura!

--------------------------------------------------------------

Keana issartel P.O.V

Já era de se esperar que eu estivesse aqui, por ciúmes  e ambição em ter o que eu sabia que não teria mais, me mandaram para esse inferno com o tempo de prisão indefinido. Nos primeiros dias as provocações das detentas eram certeiras em marcação  contra minha pessoa. As noites ficavam piores,como não podia ter paz,com tentativas de morte,abusos constantes.

Estou pagando o preço,filho da puta do Matthew vai se ver comigo.
Deitada no chão enquanto eu sentia meu resto de vida se desfazer,notei que já tinham se passado um bom tempo,direi um ano? Foi o que eu tinha riscado com a unha no papelão que cobre a cama.

Estava escuro novamente ,não conseguia mais dormir do jeito normal de ser. Porém estava quieto demais para uma noite como essa,o dia todo atenta.

Fecho os meus olhos tentando relaxar, aproveitando o os segundos de paz,quando escuto um barulho de algo estalando.

-Hm?

Rapidamente senti um travesseiro em meu rosto,me sufocando com uma pressão mais forte que eu
Sacodia as pernas em prol de fazer algum barulho,mas nada se fazia ajudar,mais e mais,me deixando fraca. Gritos das detentas,foi a última coisa que escutei antes de apagar.

.

Matthew P.OV

Não me importava mais com o que eles faziam comigo,poderia apanhar quantas vezes fosse, não me importava mais com o que acontecia ao meu redor. Desde que aquela desgraçada me jogou aqui, a minha vida mudou drasticamente. Arquitetando tudo em minha mente. Consegui várias parcerias nesse lugar.

A cada dia se passava,e o meu odio pela Lauren era maior.

-Se eu nao posso mais machuca la,nem a Camila,o que eu poderia ...

Foi daí que lembrei da filha delas. Um sorriso se criou em meus labios,me fazendo pensar mais no quanto eu adoraria ver a dor não só dá Lauren ,quanto da Camila. Elas não sairão ilesas  disso,não vou apodrecer nesse lugar.

Olho para os lados,para ver se tinha algum policial apaisando no corredor e vou para a cama ficando alerta na situação coloco a mão por dentro do buraco do colchão,retirando um celular,olhando a mensagem que eu estava esperando.

mensagem de xxx
- tudo pronto! Amanhã mesmo invadiremos .

Respiro fundo sorrindo com a maior notícia que eu pude ganhar durante esse um ano trancafiado  nessa merda.

O Preço de AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora