Capítulo 13 - O imprevisto

2.8K 197 166
                                    

Hello My angel's!!

Eu avisei a vocês que voltaria!!
Agradeço á aqueles que esperaram muito,e que mandaram mensagens de apoio,eu realmente estava num momento muito ruim da vida. Maaaassss estou de volta e está aí o capítulo esperado. Não chorem por favor,só avisando "Depois da chuva sempre vem o sol.
Tenham uma boa leitura!

...........................................................

CONTINUAÇÃO...

Narrador Point Of View

O barulho alto da arma fez com que keana fechasse seus olhos. Seu corpo ainda processando o que acabará de fazer.
Cheio de pouvora no ar, suas mãos tremiam como nunca, seu coração acelerado indicando que ainda estava viva o destruía por dentro. Mas foi o grito alto e agudo de Camila que fez com que keana acordasse de seu transe.

- Não, não, não... - Repetia Camila com seu rosto banhado em lágrimas, nem ao menos conseguia acreditar no que tinha acabado de acontecer. - Laur, fale comigo. Por favor, não me deixe...

Suplicava Camila exasperada, seu peito doía, sua respiração estava cada vez mais densa. Já Keana, ao encarar o corpo pálido, o sangue envolta do mesmo, os olhos verdes agora sem vida alguma ela sentiu sua mente parar por alguns segundos.

O barulho alto de metal caindo no chão se fez presente fazendo com que Camila encarasse Keana com irá. Homens fardados invadiram a sala, Keana que ainda estava em choque foi logo algemada e levada mas mesmo com isso Camila não retirou o olhar dela por um único segundo. Keana sentia un calafrio passar por seu corpo com o olhar de Camila encima da mesma.

Os barulhos das sirenes se faziam alto, a cena de Keana sendo posta dentro do carro da policia era filmada porta varios jornalistas que haviam no local. A saída de Camila foi filmada milimetricamente por cada câmera, suas roupas manchadas pelo sangue de sua amada, os murmúrios em sua volta, os gritos, tudo estava desmoronando e tudo que ela conseguia pensar era que uma metade dela partiu.

Sua amada morreu em seus braços, dedicou seu último suspiro ao amor que sentia por ela. Amor esse que mesmo com todos os problemas, mesmo com tudo que elas passaram, mesmo com as mentiras, enganaçoes, brigas, mesmo com tudo isso... Ele sobreviveu e se manteu forte até o fim.

(...)

1 ano depois...

Camila's Point Of View.

Minha mente esta perdida em um sonho profundo quando sinto algo molhar meu rosto. Beijos? Franzo meu cenho e tento me mexer mas sou impedida pelo peso que havia em meu quadril. Abro meus olhos vagarosamente vendo a imagem de Maya se formar aos poucos a minha frente.

- Bom dia, Mama! - Escuto a garota falar empolgada me fazendo suspirar alto e soltar um sorriso bobo.

- Maya ainda é cedo, volte a dormir! - Exclamo puxando a garota para um abraço começando um ataque de beijos os distribuindo por toda sua face. - Bom dia, minha linda...

Vejo a garota se aninhar ao meu corpo já por baixo da longa camada de edredom que havia em minha cama. Sinto a mesma respirar fundo assim que dedilho os fios do seu cabelo calmamente.

- Por que está assim,Mama? - Maya pergunta sonolenta me fazendo sorrir tristemente

Hoje fazia um ano desde a morte do meu único amor, faz um ano e eu ainda não consigo lidar com isso. Não consigo apagar de minha mente as memórias, as nossas memórias. Essas que me assombram todas as noites em meus sonhos mais íntimos. Cada vez que fecho meus olhos lembro do seu ultimo sorriso, aquele sorriso de lado... Aquele que ela deu antes de perder sua vida.
Sinto grossas lágrimas descerem pelo meu rosto me fazendo resfolegar.

O Preço de AmarWhere stories live. Discover now