Capítulo 9 - O Jantar

4.1K 329 65
                                    

    Hello Baby's!!
demorei,né?
Mil perdões ,porém o que importa é que eu estou aqui! Haha
Fiquem com esse capítulo que deixarão vocês maravilhados e sabendo que toda essa espera  para receber uma atualização valeu a pena.

Camila's Point Of View

Após falar com Shawn e minha pequena Maya ao telefone, me arrumei para o meu suposto jantar a negócios.

Tentei ligar para Lauren, porém seu telefone só dava na caixa postal, resolvi então ir ate o quarto dela.
Caminhei para o quarto ao lado, e dei duas batidas na porta.

Uma moça morena alta, com os cabelos levemente cacheados me atendeu um tanto "semi nua", ela vestia uma camiseta de banda de Rock que com certeza era umas da varias que Lauren tinha, e uma shorts curto de algodão. Senti meu corpo paralisar, e me dei conta que Lauren estava acompanhada. Por mais que eu não tivesse o direito de sentir ciumes dela, foi inevitável.

-Pois não? - a tal mulher perguntou com um sorriso divertido nos lábios.

Dei um passo pra trás tentando me recompor.

-Olá, Lauren está? - perguntei enquanto apertava meu hijab em um gesto de nervosismo.

-Sim, quem gostaria? - a garota sorriu e ela tinha um sorriso lindo. -Meu nome é Keana a propósito.

Arregalei os olhos em uma tentativa falha de disfarçar que me recordava de quem era ela. Engoli em seco, torcendo pra que ela não lembrasse  quem eu sou.

-Hum, me desculpe, me chamo Karla, Karla Abdala. Muito prazer, é que Lauren esta trabalhando para mim, eu tenho um compromisso, e bem, gostaria que ela me escoltasse.

-Ah sim, você deve ser a princesa indiana, me perdoe a falta de educação alteza. -a menina disse sem jeito tentando fazer alguma reverência. -Lauren esta tomando banho, assim que sair eu avisarei ela.

Sorri me controlando para não perguntar o que ela era de Lauren.
Provavelmente algum sexo casual, já que não notei nenhuma aliança no dedo de ambas.

-Imagina, muito obrigada, licença! - respondi, e logo me retirei voltando ao meu quarto.

Ao entrar fechei a porta com força me reencostando na porta, estava ofegante, retirei meu lenço, e me sentei ai chão respirando fundo. Estava cada dia mais difícil ficar próximo de Lauren, e as pessoas do passado que me conheciam, eu precisava ir embora o quanto antes,  me sentia vulnerável em sua presença, meu corpo implorava pelo seu em uma mistura de saudade e desejo. Senti minha respiração descompassada, e um leve tremor em minhas mãos.

Me levantei caminhando até minha mala, retirei de lá o anel que ela havia me dado, sempre o levo comigo na bolsa,o deixando dentro de uma caixinha, como uma espécie de amuleto da sorte. Tinha seu nome gravado junto a data do começo de nosso namoro.

Sempre mantive ele junto a mim, por que era covarde demais para afastá-la de mim por definitivo, me apegava a quaisquer lembrança sua, apesar da culpa que sempre me consumia, eu não conseguia negar o quanto eu ainda a amava, o quanto durante todos esses anos nunca se quer cogitei olhar para alguem, eu me privei de pensar em ter qualquer sentimentos por outra pessoa, e eu jurei a Allah, que não ficaria com mais ninguém até o fim da minha vida, como punição pelos meus atos. Eu me dediquei anos a cuidar de Maya, e ser uma boa esposa mesmo que de fachada para Shawn.

Nós tínhamos um casamento de melhores amigos que era comodo tanto pra mim, quanto pra ele essa situação, mas me doía a ausência de Lauren, esconder que juntas tivemos Maya, fruto do nosso Amor, e ainda mais saber que ela seguiu sua vida, enquanto eu me prendi á um passado que eu nunca superei. 

O Preço de AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora