Capítulo 10 - Confusão

3.9K 272 70
                                    


POV LAUREN J.

Acordei o mais cedo possível, eram respectivamente 05:00 da manhã, antes de sair da cama, observei a Abdala que se encontrava ainda dormindo, seu semblante de seu rosto estava suave, sorri em meio àquela cena e me prontifiquei a me levantar devagar para não acordar a mesma.

Sentei á cama e flashes da noite de ontem veio em minha mente, deixando o meu corpo todo arrepiado, porem lembrando de que aquilo não passaria mais do que um beijo qualquer, tendo a certeza de que o afeto passado não era qualquer, parecia familiar.

Balancei a cabeça fazendo sumir por um tempo aquele pensamento e em um solavanco, já estava de pé.

Comecei a calcar a minha bota às pressas, quando sinto uma coisa se mexer e olho para trás, era a Abdala ainda de olhos fechados, procurando algo que não estava mais ao seu lado.

Sorri de lado observando aquilo, mas eu não podia mais permanecer naquele lugar, rapidamente comecei a andar saindo do quarto até chegar a porta e sair do local, fecho a mesma atrás de mim, suspirando e pressionando a cabeça contra a parede ao lado e me repreendendo.

- Você é muito burra, Jauregui... meu pai do céu! Como você pode ser tão idiota, ela é uma princesa e você é da polícia, não pode se envolver.

Continuo pressionando com mais força até colocar na cabeça de que aquilo é errado, eu não posso em hipótese alguma me envolver dentro de meus trabalhos, principalmente sendo o meu último trabalho para encerrar, não quero estragar tudo.

Volto a andar, indo em direção ao meu quarto, chegando ao mesmo e vasculhando o ambiente escuro ,estreito os meus olhos até descobrir que estava esquecendo de algo, dou mais alguns passos chegando em meu quarto e dou de cara com uma mulher deitada ,dormindo em minha cama , chegou mais perto e bato a mão em minha testa lembrando do que esqueci.

- Aí Keana, desculpa.

Falo baixinho sabendo que ela não estava escutando, me aproximo da cômoda colocando as minhas coisas em cima ,retiro as botas novamente e a farda, ficando apenas de cueca boxer e sutiã ,me sento na cama a observando , eu realmente estava confusa em meus parâmetros, primeiro que fiz tudo errado deixando a Abdala me beijar e segundo por esquecer que a Keana estava a me esperar no quarto do hotel.

Respiro fundo e vou me deitando aos poucos até que a Marie se mexe sentindo o meu corpo ao lado dela.

- Laur?

-Hey, tô aqui agora, volte a dormir. — Falo baixinho.

A mesma se aproxima mais chocando os corpos e me abraçando, formando assim em uma única temperatura, retribuo o abraço me aconchegando enquanto ela volta a dormir, fico olhando para o teto até o sono voltar, porém o que voltam são os pensamentos vindo à tona ,fazendo a minha confusão se agravar ainda mais, o jeito que a Karla beijava , sua característica quente e suave ao mesmo tempo, e fazia repensar sobre meus conceitos e aqueles questionamentos que tinha anteriormente desde que vi o seu Smartphone tocar e a foto da criança em sua tela de bloqueio me instigava cada vez mais, era muito mistério.

Aperto os meus olhos fazendo sair novamente os pensamentos insistentes, sabendo que voltaria, não sabia mais o que fazer, bocejo e fecho os olhos voltando a dormir.

...

O Smartphone apitou, já era tempo de me levantar novamente, corro saindo da cama e indo ao banheiro fazer as minhas higienes matinais, visto a minha farda e calço rápido as botas amarrando as com pressa.

Com passos rápidos chego á cozinha me deparando com a Keana no local, terminando de arrumar a mesa:

- Bom dia, Lauren!

O Preço de AmarWhere stories live. Discover now