Capítulo 12 - मास्क

3.2K 268 64
                                    


Hi angel's! tudo bem? Tenho um comunicado da minha amiguinha que também é dona dessa fic : a @kelyestrabao!

Olá pessoal tudo bem? Eu @kelyestrabao e a Ed, quando tivemos a ideia dessa fic, já tínhamos o enredo pronto na cabeça, e apenas fomos desenvolvendo certo? Certo. Esta historia não esta sendo fácil pra nós desenvolvermos ela, mas fazemos porque amamos, olhamos todas as mensagens, os elogios, as criticas, os xingos de vocês rssssss olhamos tudo. E como falei, nós trabalhamos muito duro no enredo dessa historia, por tanto pedimos um pouco de paciência e claro bom senso também. :)Nem eu nem a Ed somos fãs de drama em Fanfics, pelo contrario gostamos de ação e um amorzinho gostosinho rs então fiquem tranquilos, e confiem na gente!Se mesmo assim a historia não esteja do seu agrado, você é livre pra parar de ler quando bem entender!

Boa leitura a todos!

Camila's Point Of View

Acordei com uma forte dor na cabeça, e só então me lembrei de onde estava. O cômodo onde haviam me deixado estava escuro, e procurei ás cegas pelos cantos a porta de saída, forcei a maçaneta mas como previsto, a porta estava trancada.

-SOCORRO! ALGUÉM ME TIRA DAQUI. -gritei enquanto batia na porta, e logo ela se abriu com um estrondo, e novamente vi o homem que passei a temer, ele se aproximou de mim me fazendo dar dois passos para trás.

-Boa noite Camz! Gostaria que se comportasse, pra que eu não precise te amarrar! -ele sorriu feito um psicopata.

E eu avancei pra cima dele lhe acertando tapas, mas que o fizeram rir.

-Como pode? Que merda você esta fazendo Matthew? -bufei enquanto ele segurava meus pulsos me impedindo de voltar a estapeá-lo.-Porque?

-Você realmente achou que eu iria te perder? Eu sempre te segui Camila, eu sempre soube onde você estava. Lauren me tirou uma vez de você, mas jamais vai me tirar de novo. -Matthew sorriu, e eu congelei.

-Você...você é doente... Você acabou com a minha vida Matthew, meu deus, isso é loucura... Você a Keana. -Levei as mãos a cabeça enquanto andando de um lado para o outro. -Lauren! - levantei meu olhar e o ataquei novamente com tapas fortes. -O que você fez com a Lauren seu desgraçado? Eu juro que te coloco na cadeia se você fez algo com ela.

Matthew me empurrou contra a parede,pressionando meu pescoço furioso, e me debati sentindo o ar me faltar.

-Ainda não fiz nada.Mas esta nos meus planos, acabar com essa desgraçada, que tirou você de mim.

Empurrei Mat com toda força caindo no chão, respirando com dificuldade, e ele se abaixou ficando próximo ao meu rosto.

-Eu te amo meu amor, eu sempre te amei! -senti seus dedos tocando meu rosto e fechei os olhos sentindo repulsa por seus toques.-Você também me amou, quando se entregou a mim.

Abri os olhos e balancei a cabeça em negação. A tempos eu não me permitia pensar nesse maldito dia, o pior dia da minha vida, onde magoei a pessoa que eu tanto amava. Senti meus olhos encherem d'água e desviei meu olhar do seu, fitando qualquer outro ponto.

Matthew se aproximou deixando um beijo em minha testa, em seguida se levantou e saiu, me deixando novamente a sós com as lembranças mais sombrias.

----

Narrador Pov

Lauren corria pela delegacia, enquanto uma equipe rastreava o local onde Karla estava. A agente sempre foi cuidadosa com a segurança de Abdala, e por sorte, a indiana usava o brinco que a Jauregui havia colocado um micro chip, que funcionava como um rastreador.

- Ela esta em um galpão, a 300 km da via Oeste. -gritou Benjamin, um dos investigadores da policia federal.

-Estou a caminho, mantenham a distancia ate a segunda ordem! - Lauren respondeu enquanto corria ate seu carro, arrancando em alta velocidade. -Aguenta firme Karla, por favor... -Lauren sussurrou enquanto acelerava cortando as ruas da grande São Paulo.

-

Keana andava de um lado para o outro, esperando que Matthew voltasse para ir embora. Ele havia ido ate onde Camila estava.

Ao ouvir seu celular tocar, Keana fechou os olhos praguejando ao notar o nome de Lauren no visor. Ela com certeza já estava sabendo que ela quem sequestrou Camila, pelas câmeras do hotel.
Desligou o celular, e se aproximou da porta afim de ir ate Matthew. Mas logo ele abriu a porta entrando no cômodo.

-Matthew, Lauren esta me ligando, preciso ir embora, ela vai atras de mim, eu preciso manter o plano de que não sabia, e que fui ameaçada a sequestra-la também. - Keana gaguejava nervosa, e Matthew sorria calmo.

-Calma meu amor, eles estão as cegas, ninguém sabe onde estamos, e amanha irei leva-la para o sul da Califórnia em minha casa, ela ira aprender a me amar, e você seguira sua vida com Lauren. Não é esse o trato? -Matthew dizia enquanto acariciava o rosto de Keana.

-Sim! Mas temos que ser rápidos, Lauren é esperta, ela vai atras dessa garota ate no inferno, Matthew, não a subestime. -Keana bufou enquanto se sentava na cadeira.

-Eu também sou muito esperto Ke. Confie em mim, ao por do sol, estarei longe com Camila, e Lauren jamais a verá. -Matthew falou convicto e se aproximou da estante onde estavam suas armas, a colocando por baixo de sua camisa em suas costas.

Keana observou enquanto o homem colocava um colete, e lhe entregava outro. A maior franziu o cenho em confusão.

-Por segurança. -Matthew concluiu seu pensamento, e se virou indo para o sei quarto. -Durma Ke, amanhã partiremos cedo minha amiga. - e assim saiu deixando Keana perdida em pensamentos.

-

Camila estava sentada em um colchão encolhida em um canto, enquanto tentava se manter acordada. Havia chorado por longos minutos por medo, medo de não voltar a ver sua pequena Maia, medo do que Matthew poderia fazer consigo, e com Lauren. A policial não saia um segundo se quer de seus pensamentos. Toda a verdade que escondeu da de olhos verdes, finalmente iria ser revelada, sobre a sua identidade, sobre a sua filha, e Camila tinha medo que Lauren não aceitasse Maia, que a odiasse tanto a ponto de recusar sua filha.

Balançou a cabeça e se levantou, sentindo as lágrimas mancharem seu rosto novamente.
Ao se aproximar da porta ouviu passos, e se afastou voltando a se sentar no colchão. Tudo ficou em silêncio por alguns segundos, mas logo um estrondo se fez presente, e Camila se aproximou da porta chacoalhando o trinco, enquanto gritava por ajuda.

Minutos depois, o trinco da porta foi arrancado em um estrondo, e a porta se abriu.

Lauren apareceu na porta, e Camila correu lhe abraçando e agradecendo aos deuses pela policial te-la encontrado.

-Karla, você esta bem? Esta ferida? -Lauren perguntou ofegante, seu braço tinha um corte por conta da luta com dois seguranças que estavam no corredor, e ela olhava para todos os lados em estado de atenção.

-Não, eu estou bem, precisamos sair daqui Lauren, agora! - Karla falou e as duas rapidamente começam a andar pelo corredor escuro,sendo guiadas por Karla.

Lauren estava com a arma em punho, pronta para agir caso necessário. Sua prioridade era salvar Karla, depois procurar todos envolvidos no sequestro e prende-los um por um.

Karla se quer teve tempo de notar o que estava acontecendo, ao ser puxada para dentro de um comodo, sendo impedida de gritar tendo sua boca tampada por mãos grandes e fortes.

Lauren rapidamente a seguiu, as cegas segurando em roupa que se rasgou no processo.

Matthew agiu rápido, empurrando Camila para trás de si, e golpeou Lauren na cabeça, fazendo a agente cambalear no escuro e cair sobre um pilha de caixas. Em seguida Matthew acendeu as luzes, e Karla estava apavorada tendo a arma dele apontada em sua cabeça.

-Quanto tempo amiga Laur, senti saudades. -Matthew a fitou com um sorriso irônico.

Lauren se levantou e trincou o maxilar ao vê-lo, não esperava reencontra-lo, pois depois do que havia acontecido, ela se afastou do rapaz.

-Matthew...- sussurrou fitando o homem que sorria com um ar superior.Mas seu corpo gelou ao ver Karla/Camila, a sua Camila, agora sem o lenço cobrindo seu rosto.Lauren recuou dois passos, e a fitou novamente. Era Camila, sua Camila era a princesa indiana Karla.
-Ca-camila?

-Em carne e osso. -Matthew respondeu lhe tirando de seus devaneios, enquanto segurava Karla por trás, e mantinha a arma direcionado a sua cabeça.

-Matthew, você não esta bem, abaixa essa arma, não faça algo que você irá se arrepender depois. -Camila falou enquanto segurava em seu braço que estava em volta de seu pescoço.

E então há uma pausa.

Matthew beija o topo da cabeça de Karla, e Lauren da um passo a frente, mas logo para ao vê-lo engatilhar a arma que ainda estará na direção da cabeça da latina. Camila fecha os olhos em seguida os abre, e sorri pra Lauren, sentindo uma lagrima solitária escorrer pelo seu rosto ao mesmo tempo em que sussurra um pedido de desculpas.

-Você poderia ter desaparecido, isso não era pra terminar assim Lauren, Camila e eu... Nós iriamos embora amanhã, seriamos só nós dois, sem você e essa merda toda. Mas você estragou tudo. Você sempre estraga. -O homem gritou enquanto suas mãos tremiam e seguravam Camila com possessividade.

Lauren fitou Camila, e seus olhares se cruzaram por longos segundos.

-Porque Matthew? Porque você me odeia tanto? -Lauren questionou dando um passo a frente.

-Eu odeio o fato de você ter tirado Camila de mim, eu a fiz minha, mesmo que não do modo "convencional", mas ela foi minha. -debochou ainda sorrindo.

Camila se debateu ao escutar aquilo, e Matthew a apertou em seus braços.

Lauren que estava com o olhar baixo, fitou Matthew com ódio.
E então o rapaz, continuou.

-Camila estava um pouco bêbada após assistirmos uma maratona de algum filme de romance ridículo, e eu só queria...te-la pra mim, eu sempre amei ela, você a tirou de mim Lauren. Mas ela foi minha, e você vai tem que conviver com isso. -Matthew dizia e Camila chorava enquanto tentava se soltar sempre que tinha uma brecha.

-Lauren... -Camila sussurrou para a agente que negou e permaneceu fitando o homem...

-O que quer dizer, com "modo não convencional"? -Lauren questionou sentindo a fúria tomar conta de seu corpo.

Matthew a fitou, e fechou a expressão enquanto mirava a arma na direção da agente.

-Quer dizer que eu a tive da minha maneira, ela bebeu, e eu apenas dei um empurrãozinho com algumas drogas, e fomos parar na cama.


Flashback on

Camila e Matthew assistiam um filme a quase uma hora na sala, aguardando Lauren chegar, após a 4 dose de Whisky, Camila se sentiu zonza e parou de ingerir a bebida.

-Matt, eu me sinto zonza, vou no banheiro e tomar um copo d'água.
-a latina informou se levantando e quase caindo ate chegar ao banheiro.

Matthew havia Colocado a droga conhecida como "boa noite Cinderela", em sua bebida nos dois primeiros copos da latina, sabia que Camila era fraca pra bebida.

Não demorou muito para a latina retornar do banheiro, e quase desmaiar no sofá.

-Droga, eu ...eu não me sinto bem Matt. -Camila resmungou lutando contra a sonolência, mesmo depois de ter tomado um copo generoso de café na cozinha. A droga havia sido ingerida em alta dosagem, o que aumentava o efeito rapidamente.

-Eu te levo no quarto pra você descansar Camz, a Lauren já esta chegando, e vamos ao medico ok? -Matthew sorriu pegando a latina no colo, e a levando ate sei quarto.

Ao chegar no quarto Matthew lutou para coloca-la em sua cama, enquanto a latina se debatia ainda consciente de que não estava no quarto de Lauren, e ao notar que Camila adormeceu por completo, a despiu rapidamente, em seguida retirou sua roupa acomodando a latina em seus braços, e ali permaneceram. Matthew não foi capaz de estupra-la, sua mente doentia apenas queria que Lauren tivesse essa impressão, e terminasse com ela. Seria o plano perfeito para que ele ficasse com a latina finalmente.

Uma hora depois escutou Lauren abrir a porta, e conseguiu acordar Camila que estava ainda completamente zonza, e confusa por conta do remédio. Matthew ficou por cima da latina por segundos antes da porta ser aberta, e Lauren ver seu amigo e sua namorada na cama.



Flashback off 

-Seu desgraçado. -Lauren congelou por segundos, ate avançar em direção ao homem, e Camila rapidamente o empurrou e um tiro cortou o silêncio, Lauren caiu ao chão e levou a mão ao ombro direito, sentindo aquele ponto arder, notou que havia sangue mas não se importou e se levantou atirando na perna de Matthew, que caiu de joelhos e se rastejou, com a perna ferida para longe.

Lauren o puxou pelos cabelos pegando a arma que havia caído próximo ao homem, e ao voltar lhe acertou um chute na cara, em seguida pisou em seu pescoço.
Matthew sorriu, mas ao sentir a falta de ar se debateu em desespero.

-Lo...não o mate...não faça isso...por favor.

Lauren afrouxou o pé no pescoço de Matthew, e fitou Camila que estava em um canto assustada.

Lauren tinha a expressão vazia, furiosa, com sede por sangue naquele momento, mas não era uma assassina. Puxou Matthew pela camisa, o colocando sentado, e o algemou em silêncio, em seguida lhe deu uma coronhada em sua cabeça, o deixando inconsciente.

Camila se aproximou dela com cuidado, e Lauren a puxou para um abraço firme.

-Você esta bem? -a agente perguntou fitando uma latina assustada, que esboçou um sorriso fraco.

-Estou! Eu...me desculpe eu-

Lauren negou interrompendo a menor.

-No momento certo iremos conversar, Camila.

Camila assentiu, e se afastou, enquanto ela falava com os outros pelo rádio informando a situação.

-

Keana que estava no outro comodo, ao ouvir os disparos tentou fugir, mas ao ver Lauren e Camila abraçadas, sacou a outra arma de Matthew e um tiro cortou o silêncio.



---

Eai, Angel's? hahaha

Nos vemos no próximo capítulo.

Xoxo,see you!!

O Preço de AmarWhere stories live. Discover now