2° Capítulo Ligação de Lucas

4.7K 434 409
                                    

Ana

Hoje acordei as 6 horas da manhã, tomei banho sequei os cabelos fiz uma maquiagem em tons de marrom e na boca um batom nude, vesti um vestido preto tubinho com decote redondo e um escarpan preto, tomei café me despendi de Lucas que ainda estava deitado, peguei minha bolsa  meu celular e fui trabalhar.

Cheguei na empresa 15 minutos antes e já fui adiantando algumas coisas remarcando as reuniões, deixando tudo pronto para quando meu chefe chegar. Meu chefe é o Senhor Rodrigo Fernandes um dos maiores advogados do país e um dos homens mais bonitos que já vi na vida, porém ele me parece ser muito misterioso.

As 8:15 estou mandando um e-mail rotineiro quando ouço meu chefe se aproximar.

--Bom dia Senhorita Torres, em 5 minutos levem minha agenda em minha sala ok.

--Ok senhor Fernandez.-- digo e respiro fundo, esse homem me causa calafrios.

Ele sempre muito sério curto e grosso com um ar de mistério, isso o deixa muito sexy.

Entro em sua sala com sua agenda lhe repasso todos os compromissos do dia como de costume.

--Mais alguma coisa senhor Fernandes?-- Pergunto olhando em seus olhos.

--Por enquanto é só--. ele responde friamente, como disse curto e grosso.

--Com licença.-- Falo me dirigindo a porta.

Saio de sua sala vou pra minha mesa, faço algumas ligações e envio emails, de repente meu celular toca insistentemente, paro o que estou fazendo para ver quem esta ligando, me surpreendo quando vejo que é Lucas, atendo cheia de curiosidade.

--Oi amor.-- Lucas fala assim que atendo.

--Oi Lucas, aconteceu alguma coisa?--falo assim que atendo.  É muito estranho ele me ligar e ainda me chamar de amor.

--Não.-- Ele responde seco e rápido.

--Ligou por que então?--.pergunto curiosa.  Lucas não é de me ligar em horário de trabalho, aliás ele não é de me ligar hora nenhuma.

--Senti saudades, não posso?-- Ele pergunta indignado.

--Sim claro que pode só achei estranho, você nunca me liga muito menos em horário de trabalho.-- Falo com convicção.

--Tudo bem Ana, vou desligar não quero lhe atrapalhar--. Lucas diz se fazendo de vítima como sempre.

--Ok até mas!-- É apenas o que falo.

Desligo o telefone e fico pensando sobre esse telefonema de meu marido, concluo que fui grossa com ele, Lucas apenas quis ser carinhoso e eu agi de forma rude, então decido quando sair do trabalho passar em uma loja comprar uma lingerie sexy e preparar um jantar romântico. Pra ver se isso ajuda a reacender a chama que se apagou entre nós dois.

O dia passou bem rápido, o senhor Rodrigo passou o dia tendo reuniões importantes e quase não precisou de mim, e isso foi ótimo pois assim pude repassar mentalmente o que faria quando chegasse em casa.

Olho no relógio e já são 17:02 desligo o computador pego minhas coisas, e vou me despedir do meu chefe.

Bato na porta e ele autoriza minha entrada.

--Senhor Rodrigo, já estou indo. Falo olhando em seus lindos olhos.

--Tudo bem Senhorita Torres,  até amanhã se cuida!-- Ele fala porém não me olha no rosto, continua com a cabeça baixa e focado no computador.

"Se cuida", fiquei pasma com esse se cuida, meu chefe sempre foi um grosso e arrogante e me disse se cuida ele só pode tá ficando doido.

Saio confusa da sala. Entro no elevador seguindo pra garagem, adentro no meu carro e sigo para o shopping.

Chego na loja e começo a procurar a lingerie que deixaria Lucas louco de tesão por mim. Olho uma a uma mas nada me agrada acho que estou enferrujada,  quando de repente a vendedora me mostra uma de cor preta com renda e cinta liga simplesmente a mais linda que já vi.

--Moça irei levar essa aqui.-- Falo empolgada para a vendedora que me atendeu com muita gentileza e educação.

Ela com um sorriso educado responde, ótima escolha irá adorar.

Eu apenas concordo com a cabeça e pago pela lingerie, o preço não é nada baixo é quase a metade do meu salário de um mês todo, minha cabeça tá a mil estou nervosa com medo de Lucas rir de minha atitude, entro no carro e sigo pra casa, como meu querido marido só chegará às 8 horas então tenho bastante tempo....

No caminho para casa fico pensando por quê que minha relação com Lucas está tão sem graça, estamos a meses sem sexo e mal nos beijamos, ele está frio e distante e toda vez que tento conversar com ele sobre isso agente acaba brigando feio e piorando a situação. Ele diz que está cansado e que eu preciso entender que o casamento funciona assim. Porém essa desculpa não entra na minha cabeça e minhas paranoias vem à tona.


Continua.........

MEU CHEFE(LIVRO 1)Where stories live. Discover now