35° Capítulo

1.6K 168 17
                                    

Capítulo sem revisão gente.❤❤❤

Ana

Acordo por volta das 7 horas da manhã com aquele enjoo chato de sempre, tomo banho visto uma roupa leve, opto por um macaquinho jeans com mangas tres quartos, uma sapatilha nude e uma bolsa marrom, deixo os cabelos soltos e lisos.

Acordo por volta das 7 horas da manhã com aquele enjoo chato de sempre, tomo banho visto uma roupa leve, opto por um macaquinho jeans com mangas tres quartos, uma sapatilha nude e uma bolsa marrom, deixo os cabelos soltos e lisos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Agendei a consulta para as 9:30/10:00 horas da manhã, num consultório bem rico que só tenho condição de ir lá por causa do plano de saúde que a empresa proporciona a seus colaboradores.

Liguo para uma empresa de táxi e peço um, não quero ir dirigindo ainda mais nesse carro que Lucas me deu, aliás vou devolver a ele.

Vou pra sala aguardar o táxi chegar Mari está no sofá não digo nada a ela que vou ao médico ainda mas que é um ginecologista obstetra, porque ela vai viajar muito nas coisas e vai acabar me deixando pior do que já tô.

Enquanto conversamos pergunto a ela o que de tão sério tinha pra mim falar naquele dia, ela disse que não era nada de importante, eu desconfio mas aceito por hora.

Meu taxi chega me dispenso de minha amiga e vou em direção ao consultório.

Olho esporadicamente meu celular e numa dessas olhadas vejo que tem uma mensagem de rodrigo.

Ana meu amor não precisa ir trabalhar amanhã estarei ocupado e não irei ao escritório, portanto tire o dia de folga! boa noite te amo.❤

Leio com muita atenção e percebo que ele mandou essa mensagem ontem à noite e bem tarde.

Não respondo pois vejo que já estou próximo ao consultório, coloco o celular no silencioso, pago o taxista e entro num consultório.

Chego e dou meu nome pra recepcionista, ela confirma o agendamento e me direciona a uma sala de espera, irei aguardar o médico chamar.

Aproveito para ler um livro chamado MEU CHEFE numa plataforma digital muito boa, aliás o livro é muito bom, distraída naquela história viciante ouço aquela voz irritante e imediatamente meu subconsciente mim diz quem é.

Levanto a cabeça e a vejo saindo da sala com um homem que deduzo ser o médico, coloco imediatamente uma revista em meu rosto para que Luana não me veja, o que menos quero agora é uma confusão.

Ela sae da sala que estou e vai em direção à recepção fico apenas a observando e me pergutando o quê será que ela faz por aqui, será se está grávida?

Não, não é possível ela não é do tipo de mulher que pareça querer ser mãe, deve ter vindo colocar o anticoncepcional em dia, já que se deita com inúmeros homens.

MEU CHEFE(LIVRO 1)Where stories live. Discover now