12° Capítulo

3.3K 308 69
                                    


Me deito na cama e adormeço. Quando acordo são 9:00 horas da manhã olho pra cama ao lado e ela está intacta. Onde será que ele durmiu?

Levanto-me, tomo um banho visto um roupão e vou procura-lo na sala. Encontro-o jogado no sofá só de cueca.

Fico na dúvida de acorda-lo ou não, olho a agenda de compromissos e vejo que o senhor Rodrigo tem uma reunião as 10:30, então sem hesitar chamo-o.

-Senhor Rodrigo acorde. Falo balançado seu corpo e que corpo.

-Oi Ana! Ele diz sonolento.

-O senhor tem que acordar, tem uma reunião importante as 10:30. Digo séria.

Ele levanta em um susto quando falo da reunião.

-Obrigado por me acordar senhorita Torres. Agora vou me arrumar, ligue pra recepção e peça um café da manhã. Ele diz isso grosso e sério.

-Sim senhor.

Ele segue pro quarto e eu pro telefone.

Fico olhando ele indo em direção ao quarto só de cueca, acho que ele se esqueceu da pouca roupa que está vestindo, pois ele vai tranquilo.

Telefonema realizado com sucesso. Fico sentada no sofá, olhando o celular. Tem várias mensagens da Mari, da minha mãe, mas nenhuma de Lucas, será se aconteceu algo com ele, fico preocupada e resolvo ligar.

Chama uma vez, duas, três, quarto e cae na caixa postal. Ligo de novo e nada dele atender. Fico puta da vida com isso e decido que irei resolver essa situação quando voltar. Ele vai ter que me dizer o que está acontecendo e vai me explicar sobre aquelas mensagens com aquela mulher desconhecida.

*******************

O café chega e resolvo ir chamar o senhor Rodrigo, me aproximo do quarto e quando ia bater na porta eu ouço uma discussão, meu chefe parece estar muito irritado, pelo rumo das palavras tenho certeza que está falando com sua esposa. Eu fico ali parada na porta sem saber o que fazer, quando mal percebo ele abre a porta com tudo e pergunta o que faço ali, respondo dizendo que o café chegou e vim avisa-lo, ele não diz nada e segue pra sala, eu o acompanho.

Sentamos na mesa e tomamos café num silêncio que da medo.

Termino meu café e vou me arrumar, fico em dúvida do que vestir, opto por algo social e chique, um vestido preto, um salto alto preto, cabelos soltos e faço uns cachos nele, faço uma maquiagem marcante.

Já arrumada separo o que preciso levar pra reunião, coloco o celular no silencioso e sigo pra sala

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Já arrumada separo o que preciso levar pra reunião, coloco o celular no silencioso e sigo pra sala.

-Estou pronta senhor Rodrigo!

-Realmente senhorita Torres você está pronta. Ele diz e canaliza o olhar em meu corpo. -Você está perfeita.

-Obrigada, agora vamos sua reunião começa em 45 minutos. Falo firme, não quero mostrar a ele que o que ocorreu ontem irá se repetir.

MEU CHEFE(LIVRO 1)Where stories live. Discover now