27° Capítulo

1.9K 209 25
                                    

Livro: MEU CHEFE
Autora: BRUNA BECKMAN

Direitos autorais reservados ✔



Ana

Chego em casa abro a porta e sinto algo estranho no ar, parece que esse não é mas um lugar que serve pra mim.

Vou para o quarto e na hora que entro aquela imagem de Lucas e sua amante vem a torna, lágrimas involuntárias rolam em meu rosto.

Tenho que sair o mais rápido dessa casa tudo que vivi aqui foi uma farsa, uma enorme mentira.

Liguei para Mari e pergunto se ela pode vim aqui, ela diz que sim que por coincidência está no restaurante aqui perto almoçando com luiz começo a encaixontar minhas coisas começo primeiro por livros e objetos pessoais.

Não levarei quase nehum móvel, pois o filho da puta do Lucas disse que a casa é tudo que há nela é dele, eu prefiro nem levar nada mesmo, Deus me livre de levar nem que seja o pó dessa casa.

Campainha toca atendo e Mari entra.

Ela já entra toda animada e me diz que ela e Luiz estão juntos desde aquela noite na boate, que eles transaram todos esses dias que nem dois animais selvagens.

Fico ouvindo e sorrindo pois ela conta alguns detalhes bem sórdidos.

Assim que ela termina de falar tudo que eles dois fizeram, Mari me obriga a dizer como foi tudo com Rodrigo nesses últimos dias.

Mostro o anel a ela, Mari fica besta e me parabeniza com muitos beijos e abraços.

Ficamos horas conversando, quando olho o celular e já são 17: 05 me desespero pois quase não arrumei nada.

Explico a Mari que se puder quero me mudar essa semana ainda, ela diz que sim e que já tinha pensando nisso e preparou o quarto de hóspedes pra mim, e para minha supresa falou que passará amanhã no meu trabalho para deixar a cópia da chave para que eu possa ir à hora que eu quizer.

Agradeço ela mais uma vez. Mari diz que precisa ir que amanhã trabalha bem cedo, nos despedimos e eu retorno a organizar minhas coisas.

Estou abaixada fechando algumas caixas, quando sinto uma tontura, sento ali mesmo no chão e espero passar. Não sei o que foi isso, deve ser fraqueza, a última vez que comi foi de manhã na casa de Rodrigo.

Vou na cozinha e só o que consigo comer é uma bolacha e um copo de suco de graviola, e olha que eu nem gosto dessa fruta, acho que vou ficar doente.

Tomo uma chuveirada quente e me deito na cama de roupao mesmo, estou muito cansada, antes de durmir olho o celular e tem mensagem de Rodrigo.

Durma bem meu amor, até amanhã.

Você também 😙! Beijos.

Assim que respondo coloco o celular na cama e caio no sono.

Acordo bem melhor do que durmi,  muito disposta até, tomo um banho bem demorado lavo meus cabelos e escovo os dentes.

No celular algumas mensagens de Rodrigo, minha mãe e Bernando.

Bernando está confirmando nosso almoço, minha mãe diz que precisamos conversar e Rodrigo me deseja bom dia.

Respondo todas e vou me arrumar logo se não irei me atrasar.

Visto uma blusa preta de alça com uma saia lápis até o joelho branca, com um escarpan nude, pego uma bolsa grande da mesma cor do sapato.  Prendo meus cabelos num coque rosca bem alto e deixo uma franja pro lado esquerdo.

MEU CHEFE(LIVRO 1)Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt