16° Capítulo

2.5K 274 30
                                    


O capítulo está sem revisão gente😚

Prometo postar um por dia galera.❤❤

Capítulo está muito bom❤

16°Capítulo


Livro: MEU CHEFE
Autora: BRUNA BECKMAN

Lucas

Eu e Ana nos conhecemos na faculdade ela cursava o primeiro ano de Administração e eu o quarto ano de Medicina, nos apaixonamos a primeira vista, namoramos por um tempo e pedi ela em casamento.

Hoje estamos a 4 anos juntos.

Eu sempre fui muito mulherengo, nunca deixei um rabo de saia passar despecepido. Depois que conheci Ana soceguei um pouco, mas caçador sempre caçador né.

Foi aí que então em um dos meus plantões atendi uma moça que tinha se cortando sem querer com uma faca, tinha feito um corte profundo no braço.

Enquanto atendia ela não pude deixar de perceber o qual gostosa ela era, uma branca de cabelos pretos e longos, um corpo perfeito seios fartos quadris largos fiquei doido na morena.

Resolvi jogar um charme nela e ela cai que nem uma patinha no meu jogo.

Tudo que eu queria era apenas uma noite com ela e nada mais. Apesar de ter alguns casos na rua eu amava a Ana e não tinha pretensão nenhuma de me separar.

Então foi quando trocamos telefones e ficamos conversando, o nome da morena é Jessica.

Ficávamos horas no celular conversando ela mandava vários nudes, até que decidi convida-la pra sair, convidei e Jessica aceitou.

Sai do trabalho mas cedo do que de costume e fui busca-lá em sua casa, a levei para um motel e a comi gostoso de todos os jeitos que eu tinha imaginando quando a vi.

Deixei ela de volta em casa e fui para o meu lar doce lar, chegando encontro Ana deslumbrante com um vestido vermelho colado no corpo, cabelos soltos, ela está perfeita.

Pergunto se ela vai sair e Ana diz que não que se arrumou pra mi, ela diz que preparou um jantar pra nós.

Vou tomar banho e no banheiro fico pensando, tudo que eu queria era chegar em casa comer e durmir, mas agora fudeu Ana parece estar afim de sexo, eu tou morto de cansaço não sei se vou aguentar.

Saio do banho com a toalha na cintura e percebo o olhar dela em mim.

Visto uma bermuda e uma camiseta me sento na mesa, Ana fez meu prato favorito.

Comi bastante e agradecia a ela. Ana responde dizendo que o melhor ainda esta por vim.

Ela vai pra o quarto e eu a sigo. Me pede ajuda para retirar o vestido e quando vejo ela está com uma lingerie preta filha da puta de sexy, Ana é uma mulher linda.

Eu a beijo com força, enrolo uma de minhas mãos no seu cabelo, vou abrindo sua lingerie aos poucos e seus seios saltam pra fora e que seios gostosos chupo-os com força e rapidez.

Começa tirar tudo até Ana ficar completamente nua, coloco ela de bruço na cama e tiro minha roupa, vou foder essa gostosa com força, penetro meu pau todo de uma vez dentro dela e aumento o ritmo e é quando vejo que não vou aguentar, gozo gostoso pra caralho. Duas gozadas assim na mesma noite me deixou fraco.

--Foi muito bom Ana, você me supreendeu. Falo isso e viro pro lado, estou caindo de sono.

--Você não me supreendeu em nada Lucas. Ela diz isso firme.

--Que bom que gostou. Digo no fio de voz quase durmindo.

Ela fala mais alguma coisa mas não consigo entender o sono me domina.

No outro dia chego mais cedo em casa e vou pro quarto assistir TV, derepente Ana chega me diz boa noite e vai pro banheiro, ela está linda, não resisto e a sigo pro banheiro. Ofereço pra ajudar a tirar as roupas, tiro tudo, o surtiam e a calcinha deixo ela completamente nua em cima da pia, dou-lhe inúmeros beijos e amasso o clima tá perfeito.

Tiro minhas roupas e meu pau já tá no ponto, quando vou penetra-lá ela me pede pra chupa-lá, eu recuso, que raiva eu queria fuder ela com o meu pau e não ficar chupando, digo a ela que tenho nojo e que não gosto, pra ver se ela entende e deixa eu penetrar logo.

Mas ela se enraiva desce da pia e vai pro chuveiro e me diz várias coisas, digo umas verdades a ela e volto pra cama. Fico puto com ela e resolvo mandar mensagem pra Jessica, essa sim sabe do que eu gosto.

Marco um encontro com ela amanhã depois do trabalho.

Assim que saio do trabalho as 20:00 horas vou direito pegar Jessica, no caminho bloqueio o numero de Ana no meu celular. Levo Jessica para o mesmo motel da outra vez, e transamos até tarde que nem dois loucos no cio.

Olho no relógio e já são 01:00, deixo Jessica em casa e vou pra minha. Tento entrar sem fazer barulho nenhum, assim que abro a porta do quarto Ana acorda e vem em minha direção me abraçando dizendo que táva preocupada e essas coisas de mulher.

Tomo um banho e me deito estou morto de cansado. Mas antes disso apago todas provas do meu whats.

Estou deitando quando Ana diz que sexta irá viajar a trabalho e só voltará domingo. Eu fico feliz demais da conta, vou poder trazer Jessica pra casa, motel gasta muito.

E continuo a me encontrar com Jessica todas noites, não consigui ficar com ela só uma vez, ela é boa demais.

Finalmente Ana viajou, resolvo tirar uns dias de folga no trabalho e levar Jessica pra casa pra comer ela de todos os jeitos em todos os lugares.

Estamos no quarto eu e Jessica ela está nua pra mi, com aquela pele branquinha e aquele corpo exuberante só pra mi, deito ela na cama e puxo pra beirada me ajoelho e começa a chupa-lá, brinco com seu clitóris, penetro meu dedos nela e assim fico um bom tempo, quando Jessica está quase gozando ouço palmas e Ana diz que habilidade ein Lucas você tem em chupar, fico desesperado não era pra ela voltar hoje.

Ana me fala várias coisas, eu tento amenizar a situação mas é em vão, ela parte pra cima de nós dois e começa a bater em Jessica, vários tapas e murros e a minha única reação é tirar Ana de cima dela, pois está a machucando.

Ana nos coloca pra fora de casa pelados, eu ainda tento pedir as roupas, mas é em vão.

Estamos ali no meio da rua eu e Jessica sem roupa nenhuma, minha única solução é pedir ajuda dos vizinhos na rua, disse a eles que formos assaltados e que os bandidos levaram tudo até nossas roupas.

Depois que consigo ajuda, a vizinha telefona para um táxi e formos pra casa de Jessica, estou morando esses dias com ela já que Ana não quer me ver nem pintando de ouro, mas sei que ela vai me perdoar, ela me ama.

Decido ir segunda a noite conversar com Ana, talvez ela esteja mais calma e até com saudades minhas.

Toco a campainha já que estou sem as minhas chaves, ela abre a porta e parece estar supresa, entro e vejo um cara no sofá, meu sangue ferve, não acredito que ela já tá com outro. Olhando bem ele percebo que é o mesmo das fotos que vi na Internet e fico mais puto ainda.

Discutimos e ela fica do lado desse cara, me manda embora de minha própria casa que comprei com meu dinheiro. Decido ir embora mas prometo voltar, isso não vai ficar assim, Ana é minha.

Olá galerinha do bem😊 mais um amores. Espero de coração que estejam gostando ☺.

Desculpe os erros, o capítulo está sem revisão. 😍

Clica na estrelinha .🌟

Bjos😘 da Bru

MEU CHEFE(LIVRO 1)Where stories live. Discover now