19° Capítulo (Bônus)

2.6K 265 30
                                    

Capítulo sem revisão gente❤🌟❤🌟

Obrigada por lerem. E desculpa a demora.❤❤❤❤❤








Rodrigo

Eu me chamo Rodrigo Fernandez Farias um do maiores advogados do Brasil, tenho 26 anos, sou Ceo na Matriz da empresa e sou casado com Luana Fernandez.

Até um tempo atrás eu me considerava um homem completo, um homem feliz, tinha ao meu lado a mulher dos meu sonhos, além de linda, me amava, pelos menos era o que eu achava até algumas coisas fugirem do meu controle.

Casamento tranquilo, viajávamos direto, eu dava a ela tudo que ela me pedia. Sempre fui muito apaixonado por Luana.

O sexo entre eu e ela era perfeito, era constante, tínhamos relações sempre, duas vezes por dia no mínimo.

Até que derepente as coisas começaram a mudar, ela viajou com umas amigas pra fortaleza de férias, não sei o que aconteceu lá, mas desde a sua volta muitas coisas mudaram, ela já não era mas a mesma, o interesse dela em mi tinha acabado totalmente, toda noite dizia que táva cansada e etc, eu sempre entendi até que chegou um dia que peguei umas conversas estranhas em seu celular e então a interroguei até que ela confessou ter tido um caso com um homem que conheceu nessa viagem,  ela me pediu perdão disse que era a primeira e última vez, falou que me amava e que não faria mas, eu como um idiota apaixonado acreditei e perdoei.

Passamos um mês na maior felicidade do mundo, parecia uma segunda lua de mel, estávamos tão bem e tão feliz, que eu acabei esquecendo sua traição.

Os meses passaram e ela novamente começou a ficar estranha e distante, não queria mas saber de sexo e nem de mi, eu já comecei a desconfiar dela de novo e fui atrás pra saber o que estava acontecendo,  segui ela quando a vi entrando com seu carro em um motel, meu mundo ali desabou eu não acreditava que a mulher da minha vida estava me traindo de novo.

Eu entrei no motel e subornei o porteiro pra entrar no quarto que ela entrou, muito nervoso eu entro e lá está ela na cama com um cara que eu nunca tinha visto na vida, aquela cena deles dois me matou por dentro, eu não tive outra reação, parti pra cima do cara bati nele até cansar e fui embora, quando chego em casa ela chega logo depois, vem pra perto de mi me pedindo desculpas dizendo que foi fraca e não resistiu falou todas essas desculpas que não colam e eu mais uma vez a perdoei e continuamos juntos.

Estávamos bem, eu tinha perdoando ela mas não tinha esquecido o que ela me fez, volta e meia eu voltava a desconfiar mas não encontrava nada, táva ruim viver assim, mas eu era tão apaixonado por ela que eu não ligava pra nada, tudo que eu queria era estar com ela.

Foi quando eu viagei a trabalho e voltei antes do cobinado e não avisei Luana, cheguei em casa e fui direto pro quarto, tudo que eu queria era tomar um banho e deitar, estava exausto a viagem foi cansativa e longa.

Assim que entro no quarto lá está ela em cima da nossa cama de quatro nua gemendo alto, o homem que está transando com ela eu conheço bem, o nome dele é Ricardo meu irmão caçula, meus olhos não acreditavam no que estavam vendo minha mulher e meu irmão estavam tendo um caso, estavam transando na minha cama.

Eu não tive outra reação a não ser a de quebrar ele na porrada.
Ela ainda teve a coragem de dizer que essa era a última vez, me pediu perdão de novo e disse que me amava, eu estava com muita raiva, tudo que eu queria era matar os dois ali naquela hora, por sorte Pedro meu segurança e motorista particular me segurou e tirou-me dali.

Voltei dois dias depois pra casa, eu precisava resolver minha situação com Luana.

Chego em casa e ela me recebe como se tudo estivesse bem, eu estou determinando a me separar, dessa vez foi a gota dagua. Não serei mas enganado nem por ela e nem por ninguém.

Estamos sentando na sala conversando.

--Rodrigo Amor me perdoa foi um deslize idiota.

--Luana por que mentes tanto,  por que fez isso, por que com o meu irmao?

--Rodrigo me desculpas eu não sei explicar apenas aconteceu.

--Eu já dei entrada no divórcio, não quero mas você.

Eu pensava que ela ia fazer um escândalo pedir pra eu perdoar e tal,  mas não, Luana concordou e diz que assinará os papéis assim que o advogado a procurar.

Isso me corta o coração de pensar que a mulher que eu entreguei minha vida, me trai com meu irmão e ainda nem se quer se esforça pra mostrar que se arrependeu. Me sinto um lixo nesse momento.

Deixo a casa pra ela e compro um apartamento luxuoso em um bairro bem longe.

Manteremos apenas as aparências a partir de agora, até o divórcio sair.

Ela mantém um caso escondido com o meu irmão o qual não nos falamos mas.

Desde a separação de corpos ela não me procura nem me liga, não está nem aí pra mi.

Só que agora as coisas mudaram, ela viu umas fotos e vídeos da festa que levei Ana minha secretária, e estávamos de mãos dadas, desde então ela me segue, me liga e fica me perguntando o que tenho com minha secretária, fez um escândalo no evento solidário que fui a trabalho com a senhorita Torres.

Não sei o que Luana quê, agora vem quase todo dia na empresa e fica se insinuando pra mi.

Eu já dexei bem claro a ela que não sou o mesmo idota de antes, que o  sentimento que eu nutria por ela se transformou em mágoas, tristezas e traições.

Ela me procurou essa semana na empresa dizendo que tinha algo pra mi falar muito importante.

Estávamos em minha sala e eu pedi um vinho branco a senhorita Torres.

Quando ela entra com a bandeja está divinamente linda com um vestido preto colado em suas curvas um salto alto que só acentuava sua beleza natural, eu não conseguia tirar os olhos delas enquanto ela servia vinho em minha taça.

Chegou a vez de Luana e ela foi sevir-la, sem querer Ana derruba vinho em seu vestido, Luana fica extremamente  stressada e diz pra mi demitir Ana, eu jamais faria isso. Digo a Luana que não foi intencional, Ana pede desculpas e sae correndo da sala.

Luana fala que eu sou um idiota de manter uma secretária que não sabe nem servir um vinho.

Eu a pergunto o que a trouxe aqui, ela chateada diz que não vai mais falar e vai embora, que depois ela liga.

Eu fico só a observando e pensando que eu já fui louco por essa mulher.

Saio de minha sala e procuro por Ana eu sua mesa, não a acho e resolvo ir ao banheiro, assim que entro a vejo sorrindo que nem uma garotinha, ela não percebe minha presença, tranco a porta e vou em direção a ela.

Ela se vira e pergunta o que estou fazendo aqui, conversamos um pouco.

Começo a tirar a roupa dela, primeiro o vestido, depois seu sutiã,  deixo ela sou de calcinha e que calcinha sexy da porra. Coloco ela em cima da pia e sem pensar vou direto em seus seios fartos e caio de boca, enquanto isso minhas mãos percorrem todo o seu lindo corpo.

Transamos ali mesmo no banheiro, Ana vai fuder com minha vida disso eu tenho certeza, não consigo não deseja-lá.

Ficamos ali deitados no chão gelado e sinto uma paz que a muito tempo não sentia, por mi ficaria ali até o fim dos tempos, mas Ana me tira desse sonho e diz que tem que voltar pra sua mesa, eu tento convence-la a ficar mas ela é teimosa demais e diz que não.

Eu a conveço a jantar comigo, ela aceita diz hoje as 20 horas em minha casa.

De uma maneira estranha fiquei feliz demais com essas palavras proferidas por ela.

Vou para meu apartamento e fico contando as horas pra me encontrar com ela.

As 19 e 30 saio de casa e sigo em direção a casa dela, assim que desço do carro, ouço gritos de socorros, sem pensar entro em sua casa de uma vez e tiro aquele tarado de cima dela.

Não quero ninguém tocando nela.







Mais um capítulo amores❤❤❤❤

Clica na estrelinha galera 🌟

Bjos da Bru 😍 😘

MEU CHEFE(LIVRO 1)Where stories live. Discover now