9° Capítulo

3K 326 44
                                    


Ana

Acordo com meu chefe me chamando, abro os olhos aos poucos e com vergonha peço desculpas por ter durmindo demais. Ele diz tudo bem e fala pra mi acordar pra comer algo e ir me arrumar, enquanto ele diz isso percebo o seu olhar penetrante em mim me admirando por completo, é nessa hora que lembro que estou apenas de camisola, me levanto rápido e digo que trocarei de roupa em minutos, ele apenas se vira e sae do quarto, graças a Deus ele não falou nada da camisola.

Tomo um banho rápido e visto um vestido longo de pano leve e fino de cor azul bebê com decote no seios, é um vestido lindo e que super me valoriza, me deixou simples e bonita.

Sigo pra sala e vejo ele no sofá sentado desligando o telefone, quando me vê diz que o lanche está chegando, eu agradeço e vou pra sacada olhar um pouco a vista e tentar esquecer que Lucas até agora não me ligou e nem mandou uma mensagem pra perguntar se cheguei bem.

Nosso lanche chegou e percebo que o senhor Rodrigo pediu comida pra um batalhão, enquanto comemos peço desculpas a ele por esta durmindo apenas de camisola e explico que foi uma amiga minha que fez eu comprar, eu falo e ele me observa com um olhar profundo, como quem diz, não se desculpe por isso, eu gostei.

Assim que terminamos o lanche meu chefe diz que irá se arrumar primeiro pois é homem e irá ser mais rapido, e eu penso nossa que cavalheiro. Ele segue pro quarto enquanto eu resolvo ficar no sofá.

********************

Estou no sofá aguardando o senhor Rodrigo se arrumar, pego meu telefone e nada de Lucas me procurar, abro o whats e vejo que ele está online mas mesmo assim não me mandou nada, fico muito triste em saber que não sou mais tão importante pra ele como antes e meus olhos se enchem de água involuntariamente. Enquanto estou perdida nesses pensamentos tristes ouço o senhor Rodrigo se aproximar de mi e quando viro pra olhar em direção de onde ele vem, eu não acredito no que vejo, ele está muito lindo, sexy pra caralho com um terno preto e um cara de homem que sabe que é gostoso e não tem vergonha de se exibir.

 Enquanto estou perdida nesses pensamentos tristes ouço o senhor Rodrigo se aproximar de mi e quando viro pra olhar em direção de onde ele vem, eu não acredito no que vejo, ele está muito lindo, sexy pra caralho com um terno preto e um cara de hom...

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Estou admirando sua beleza enquanto ele diz que já posso ir me arrumar e que posso demorar o tempo que precisar é nessa hora que volto a realidade e digo tudo bem e sigo para o quarto e percebo que ele viu as lágrimas em meus olhos mas não perguntou o motivo e em silêncio agradeço.

*********************

Estou no quarto me vestido, escolhi um vestido longo muito bonito azul royal com um decote generoso nos seios e as costas nua. Uma modelagem que super valoriza meu corpo e minhas formas, escolho uma bolsa pequena dourada. Um salto altíssimo preto. Me dedico na make, os olhos num esfumando preto e batom escuro. O cabelo resolvo deixar liso e solto pra me valorizar mais. Estou nervosa, nunca fui numa festa tão chique como essa e tou com medo de não estar a altura das outras secretárias.

 Estou nervosa, nunca fui numa festa tão chique como essa e tou com medo de não estar a altura das outras secretárias

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Termino de me arrumar e vou de encontro do senhor Rodrigo da sala, pois já são 19:40. Quando chego na sala meu chefe está em pé na sacada e eu digo.

-Estou pronta senhor Rodrigo! Falo e tenho medo dele dizer que não estou arrumada o suficiente. Ele se vira pra mim e vem caminhando em minha direção.

-Está muito bonita senhorita Torres! Ele diz e arregala os olhos pra mim.

-Muito obrigada! Digo respirando fundo.

-Todos os homens irão ficar babando quando verem você. Ele diz e parece se incomodar com isso.

-Tomara, pois o lá de casa já não tá nem aí. Digo isso e fico triste.

-Isso é sério Ana? Ele pergunta.

-Deixa pra lá, falei demais!

-Tudo bem, vamos? Ele fala me chamando.

-Sim!

Entramos no elevador e o silêncio toma de conta. Estou olhando o meu celular e o senhor Rodrigo me olha dos pés à cabeça e parece não conseguir desviar o olhar de mi, eu sinto uma enorme vontade de retribuir o olhar a ele e ver no que iria dá, mas acordo pra vida e me coloco no meu lugar de funcionária. Um homem como o senhor Rodrigo Fernandez jamais olharia pra mim, uma moça do interior e de família pobre.

Chegamos no hall e Pedro está encostado numa limusine preta linda, abre a porta pra mi e pro meu chefe.

Dentro da limusine o senhor Rodrigo me passa o que acontecerá na festa e o que devo fazer, ouço calada e atenciosa, não é muita coisa que tenho pra fazer, mais o pouco que for pedido a mim quero fazer da melhor maneira.

Mais um capítulo. Essa semana provavelmente postarei um capítulo à mais. Vocês merecem 😍😍😍 Espero que gostem. Desculpe os erros ortográficos.

MEU CHEFE(LIVRO 1)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora