25° Capítulo

2.2K 218 21
                                    

Capítulo sem revisão amores ❤

Livro: MEU CHEFE
Autora: BRUNA BECKMAN
                
              ❤




Rodrigo

Estou em casa com Luiz meu grande amigo e advogado conjugal. Peço a ele pra agilizar esses papéis e que o divórcio já era pra ter saído.
Não aguento mas ter que fingir que estou com Luana, eu não a quero mas, depois de todas suas traições e sua atitudes egoístas e falsas o sentimento que sentia por ela se transformou em mágoas e triztezas, tudo que quero é ficar com Ana, sei que posso está me precipitando, mas essa mulher me trouxe felicidade em um momento que minha vida estava desmoronando.

Assim que termino de falar Luiz me entrega uma pasta sem entender direito eu a pego e abro, começo a ler e mal termino já estou pulando de felicidades, não acredito que ele conseguiu agilizar tudo. Explodo de tanta alegria com essa notícia.

Digo a ele que mais tarde iremos sair pra comemorar, ele diz con certeza.

                              ■

Já me mudei pra outro lugar, comprei uma casa bem longe da que eu morava com a Luana, pra ver se ela me deixa em paz.

Não sei por quê mas agora que ela viu que eu realmente não a quero mais, ela fica me procurando me ligando, quando eu a queria fazia de tudo por nos dois, ela não estava nem aí e brincava comigo de todas as maneiras.

      
                              ■

Hoje é sexta feira feriado estadual, resolvo sair um pouco, me distrair. Ana parece ter me esquecido ela não me procura e está me tratando com frieza.

Chamo Luiz pra ir à uma boate bem localizada pra comemoramos minha liberdade, tou afim de beber um pouco e me divertir.

Estamos eu e Luiz na boate sentando na aérea vip num sofá preto. Conversa vai conversa vem, bebemos vodka e curtimos o local. Por enquanto não consigo achar nada interessante ou atrativo.

Estou ali distraído quando derepente Luiz chama minha atenção e fala.

--Rodrigo olha aquelas gatas ali sentadas no bar. A ruiva é minha.

--Pode ficar Luiz a loira é minha faz tempo.

--Como assim Rodrigo?

--Depois lhe explico.

Resolvemos oferecer uns coquetéis a elas, chamamos o garçom e falamos pra ele que poderia entregar dois coquetéis para aquelas duas moças sentadas no bar e que seria por nossa conta.

O garçom muito obediente e eficiente faz o que pedimos.

Elas recebem a cortesia e estranham por não terem pedindo. O garçom explica a situação e elas conversam entres si um pouco até a ruiva convecer minha loira linda a vim até nos.

Ah e Ana está perfeita. Linda pra caralho num vestido preto colado que marca suas curvas numa perfeição incrível, aquele cabelo longo e lindo dando mais charme ainda. Que mulher maravilhosa meu Deus. Meu pau já está latejando aqui só de imaginar ela nua só pra mim.

Elas se aproximam e agradece, eu nem ligo muito pro que tá acontecendo, só o que consigo ver é aquela perfeição em forma de mulher na minha frente me fuzilando com aqueles olhos azuis lindos.

A convido pra dançar e ela aceita, meu coração saltam de alegria nessa hora, na pista o dj troca a música até parece que foi o destino, pois a música agora é lenta, eu a puxo pra junto de mim e dançamos coladinhos.

MEU CHEFE(LIVRO 1)Where stories live. Discover now