47° Capítulo

2K 113 51
                                    

Oi amores da minha vida, voltei a escrever, leiam este capítulo está surpreendente. Luana vai da uma reviravolta e tanto na história. Beijos amo vocês.  Não esqueçam de curtir e comentar.. compartilhem pros amigos.....💕

Luana

Não consigo acreditar no que acabei de ouvir dos lábios de Isabela, aqueles dois não podem se casar e muito menos construir uma família juntos, aquel golpista não vai conseguir, se depender de mim o conto de fadas dela ira ter um final bem triste.

--Luana se acalme minha irmã, você tem que aceitar que Rodrigo e Ana irão se casar. —Isabela me tira dos meus pensamentos.

--Como aceitar que o homem que amo vai secasar com outra, ainda mas co aquela mulherzinha daquele tipo. – falo revirando os olhos.

--Mana a Ana é uma mulher incrível, muito humilde e tem um coração enorme. —Isabela tenta me acalmar e só piora a situação quando elogia Ana.

--Não ligo para o que ela é ou não é. Minha preocupação é com Rodrigo será se ele lembra que eu estou gávida de um filho dele. –falo cuspindo fogo e batendo a palma de minha mão sob a mesa do meu escritório.

--Minha irmã Rodrigo ira lhe dar tudo que vocês dois precisarem, ele ama esse bebê tanto quanto você. –Isabela fala quase que implorando que eu entenda.

--E quem te iludiu Isabela que eu amo esse bebê? –falo e caio na risada.

--Não diga isso nem de brincadeira Luana! –Isabela grita.

-Só engravidei pra ver se Rodrigo voltava comigo, e esse bebe inútil não me ajudou em nada. –falo batendo em minha barriga.

--Para com isso Luana, você esta louca! –Isabela me interrompe segurando minhas mãos.

Isabela esta assustada com minha reação, ela sempre foi abestada e boazinha, já eu sempre fui esperta e determinada a conseguir tudo que queria, nem que pra isso eu precisasse passar e pisar em cima de todos a minha frente.

--Tudo bem Isabela, vou me acalmar! –me acalmo, não quero ver Isabela assim, apesar de tudo ela é minha irmã.

--Luana minha irmã querida esse bebê é um presente de Deus para você, essa criança irá te ensinar tantas coisas boas.  –ela fala enquanto passa a mão carinhosamente pelo meu rosto, numa serenidade incomparável.

--Eu sei me desculpa, todas essas informações repentinas mexerão com minha cabeça e acabei por falar, mas do que devia. –profiro essas palavras respirando fundo, não sei o que deu em mim.

--Isso mesmo maninha, não se desculpe, eu sei que esta sendo difícil pra você passar por tudo isso.  –ela fala com a voz doce e o semblante preocupado, ate parece que ela é a irmã mais velha.

--Realmente não esta sendo nada fácil, mas por agora preciso descansar um pouco, pois mais tarde tenho um compromisso inadiável.

--Tudo bem vou te deixar dormir um pouco, qualquer coisa que precisar não pense duas vezes em mim ligar está bom.  –Isabela me beija a testa e finalmente vai embora.

Através da janela vejo o carro de Isabela passar pelo portão, nessa hora faço algumas ligações importantes, eu preciso de um plano urgente para acabar com esse casalzinho de filme brega.

Saio do meu escritório e vou direto ao meu quarto, tomo um banho bem relaxante e enquanto a agua quente cai sobre meu corpo eu vou esquematizado meu plano.

De banho tomado visto uma lingerie preta rendada super sexy e por cima um vestido da mesma cor, nos lábios um batom vermelho sangue, nos olhos um esfumado preto, estou vestida pra matar.

MEU CHEFE(LIVRO 1)Where stories live. Discover now