8° Capítulo

3.3K 347 58
                                    


RODRIGO

Chegamos em São Paulo e vamos direito para o hotel, chegando no Hall vamos para a recepção, enquanto a Senhorita Torres está conversando com a recepcionista eu fico do lado só observando. Quando ouço a recepcionista dizer que tem uma má notícia pra dar eu já fico puto com isso e me irrito mais quando ela diz que só tem um quarto disponível. Como assim só um quarto?

Resolvo a situação dos quartos e vamos para a filial de minha empresa e tenho muitas reuniões, num intervalo de uma reunião para a outra eu observo a Senhorita Torres e vejo que ela está um pouco triste, percebo também sua beleza exuberante e seu corpo bem definido por baixo do macacão preto que está usando.

Assim que termina a última reunião chamo ela pra almoçamos juntos digo de um jeito firme e grosso pra não ter chances dela recusar, ela aceita e vamos para um restaurante bem famoso, no qual o chefe é um amigo de infância meu.

Chegando no restaurante resolvo puxar assunto com ela e descobrir mais coisas sobre minha secretaria misteriosa.

Indago ela, mas Ana parece está distante e foge de algumas perguntas minhas.

De repente pergunto a ela sobre seus sonhos e planos e ela diz que não tem muitos e que apenas que ser feliz. E eu a pergunto o que seria felicidade, Ana me responde assim:

-Se eu te contasse teria que te matar!

Ela diz isso é começa a rir, mas pelo jeito que ela falou, mesmo rindo percebo que falou sério e fico curioso pra saber o que seria.

Nosso almoço chega e me tira desses pensamentos.

Almoçamos e voltamos para o hotel, entramos num quarto e nossas malas já estão lá, Ana parece impressionada com o quarto, admira cada parte, já eu nem ligo, sou acostumado com tudo isso.

Digo a ela que pode descansar, que a noite teremos uma festa. Digo e saio do quarto seguindo em direção a sala, quero deixar ela confortável já que iremos durmir no mesmo quarto até domingo.

Fico deitando no sofá da sala do aparte hotel, quando mal percebo pego no sono. Acordo olho no relógio e já são 17:00 horas e procuro pela senhorita Torres e vejo que ela está durmindo deitada de bruços na cama com uma camisola preta sexy pra caralho e involuntariamente meu amigo aqui em baixo da sinal de vida, fico uns minutos admirando ela durmindo e percebo que ela é muito gostosa e meu pau chega a latejar só de imaginar ela nua só pra mi.

Resolvo então acordar ela pra comer algo e se arrumar pra festa de mais tarde.

-Ana acorda. Falo isso balançado seu corpo. - Ana?

-Oi . Ela diz sonolenta. E quando me ver se assusta. - Oi senhor Rodrigo, desculpas acho que durmi demais.

-Sem problemas, agora levante, precisa comer algo e se arrumar. Digo isso e a olho por completo.

-Tudo bem, troco de roupa em um instante. Ela diz envergonhada.

Me ajeito jogo uma água no rosto e ligo pra recepção pra pedir um lanche, peço coisas variadas, pois não sei do que ela gosta. Quando termino a ligação ela aparece na sala e meus olhos não consegue desviar a atenção dela, ela estar linda, simples e atraente, meu pau já tá no ponto de novo.

 Quando termino a ligação ela aparece na sala e meus olhos não consegue desviar a atenção dela, ela estar linda, simples e atraente, meu pau já tá no ponto de novo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Tiro esse pensamento de minha cabeça e digo a ela que o lanche já tá chegando ela agradece e fica na sacada admirando a paisagem.

O lanche chega, enquanto comemos ela se desculpa por esta apenas de camisola e explica que uma amiga sua que a fez comprar. E eu fico apenas ouvindo ela se desculpar por esta estupidamente gostosa deitada de bruços naquela mini camisola preta filha da puta.

Me lembro que sou um homem casado e desvio meu pensamento e meu olhar dela.

Comemos e digo a ela que irei me arrumar primeiro pois só homem e serei mais rápido. Ela apenas diz ok, tudo bem!

E vou me arrumar. E enquanto estou tomando banho lembro da briga que tive com Luana, nunca imaginei que ela faria isso comigo, estamos casados a 5 anos e sempre fui um marido exemplar, mas depois do que descobri, parece que algo em mi mudou.

Estou pensando nisso quando uma imagem invade meus pensamentos e imediatamente meu corpo reage. A imagem da Senhorita Torres de camisola apenas de camisola não sae de minha cabeça e eu tenho que me controlar pra não ataca-lá.

Termino de tomar banho, faço a barba e vou me vestir.

Já arrumado vou pra sala e digo que ela já pode se arrumar e que não precisa de pressa, que esperarei o tempo que for preciso. Digo isso a ela e percebo uma lágrima em seu olhar resolvo não perguntar, não quero ultrapassar nenhum limite.

Sento no sofá e fico olhando coisas aleatórias em meu celular, respondo mensagens de Luana e de amigos.


Mais um capítulo amores. Deixem estrelinhas e dicas flores. Amo vocês 😻😍😻






MEU CHEFE(LIVRO 1)Where stories live. Discover now