02 - Eu sou a esposa dele

541 33 2
                                    

[Música do capítulo: Taemin: Soldier]

★Daryl Ulric ★

Duas semanas atrás...

Eu estava com raiva. Teria que me casar com uma humana. Ela seria o pagamento da tal dívida que um amigo do meu pai fez e não pôde pagar. O cara deve e quem se ferra sou eu.

Meu pai me presenteou com um castelo para eu morar com minha esposa. Eu desgostei e desgostei muito dessa ideia. Para que eu iria casar-me com uma mortal? Para eu mesmo matá-la?

Chegou o tal dia do casamento, e finalmente conheci essa garota. Ruiva dos olhos verdes. Bonita. Eu podia sentir o cheiro dela daqui. O cheiro do seu sangue e o cheiro do seu medo. – Ela é um ratinho. – Pensei comigo mesmo. Decidi que o apelido era perfeito e apropriado para ela, que por sinal se chamava Amelie.

Ela estava apavorada e eu pude sentir o nojo e o pavor quando eu a toquei e beijei. Será difícil lidar com isto, afinal o que ela tem é o principal e único alimento que está situado em meu cardápio. Sangue. E o seu sangue é cheiroso.

Descobri que a ratinha tinha um lado arisco. Quando eu ameacei tocá-la e consumar o casamento ela pirou e isso tornou as coisas mais interessantes.

Minha vida era um saco, um tédio, achei algo que possa me distrair e divertir. Talvez.

★Amelie Cooper★

O dia se findava e eu estava assustada. Ele queria tirar minha virgindade! A força, quem sabe.

Ele não me passava confiança e parecia odiar o fato de estar casado comigo, e eu concordo com isso, pois eu também odeio, e muito.

Estava perto das sete e vesti-me normal: Calça e blusa. Não queria e nem quero agradá-lo.

Desci para o jantar, que por sinal estava um cheiro delicioso.

Assim que cheguei à sala de jantar me deparei com os seus olhos verdes – sim eram verdes – me encarando com certo divertimento.

- Boa noite. – Falei sem vontade.

- Boa noite, ratinha. Preparada para a nossa grande noite?

- Daryl, - era a primeira vez que eu o chamava pelo nome. – não força a barra, tá legal! Você e eu casamos forçados e eu sei que sou um pagamento, mas vamos fazer disso aqui o menos odiável possível. Podemos ser amigos!

Ele sorri gostoso como se estivesse ouvindo uma coisa absurda.

- Você é engraçada, ratinha. Eu e você, amigos? Olha só minha cara de tédio para essa ideia ridícula sua. – Ele fez cara de nojo. – Relaxa garota, eu só estava brincando. – ele se levantou bruscamente da mesa. – Não a nada em você que realmente me dê vontade de fazer isto!

Eu estava perplexa com o que ele havia falado.

O segui com passos pesados.

- Escuta aqui senhor gostosão quem não quer nada em você sou eu! Você é abominável, arrogante, ignorante, asqueroso e frio! Principalmente frio!

Ele se vira com aquele sorriso de diversão.

- Ah é? Esse abominável, arrogante, ignorante, asqueroso e frio aqui, pode fazer você se arrepender profundamente dessas palavras, ratinha!

Lancei um olhar de "duvido" para ele e o mesmo lançou um olhar de "desafie-me".

Ele foi caminhando em passos lentos em minha direção como se estivesse caçando uma presa.

Casada com um Vampiro - Livro 01 (Série Universo Ulric) [HIATUS]Where stories live. Discover now